Stephanie Brown – tatuagens de pássaros

Salve, salve, seres humanos e passarinhos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu quero falar de alguns dos trabalhos da Stephanie Brown. Então vamos nessa com seus pássaros, palitos de fósforos e tatuagens.

Stephanie Brown é a identidade secreta de uma personagem da DC chamada Salteadora é uma tatuadora estadunidense que está com uma série de trabalhos de tatuagens de pássaros. Em The Torchbearers, ela mistura dois conceitos que ela gosta muito e eu vou colocar citações depois em um conjunto de artes para tatuar: pássaros e palitos de fósforos.

De acordo com a própria artista:

Os pássaros são os oprimidos, eles coexistem conosco quase invisivelmente em nossas vidas se você não os procurar. Eles são pequenos, mas cheios de atitude e poderosos em grande número.

E sobre o fogo e as metáforas possíveis ela faz mais um comentário:

A menor luz pode abrir caminho na escuridão. Basta uma faísca para iniciar um incêndio; tamanho não importa. Os incêndios florestais naturais têm até um propósito regenerativo: limpar arbustos densos e devolver nutrientes à terra, apenas para que mais biodiversidade retorne o seu rasto.

Então juntando essas coisas ela criou essa série Torchbearers (portadores das tochas). Só que como os passarinhos são pequenos, eles carregam fósforos.

Então saca só os trabalhos da Stephanie Brown:

Eu gostei demais desses trabalhos dela. Eu tenho lido muitas fábulas onde animais sábios ajudam as pessoas boas. Então consigo pensar nos pássaros levando um fósforo, ou carregando um, para ajudar uma criacinha com frio ou perdida no escuro. Gosto muito.

Adoro também as cores que ela usa, lembrando que estamos falando de tatuagem né. É muito mais difícil acertar a cor na pele do que no papel. Curti.

Se quiser ver mais dos trabalhos da Stephanie Brown, siga ela no instagram.

Então é isso. Mais uma artista fantásticas que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta