2067 – viagem no tempo mais para o futuro – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra toda zuada do futuro.
Hoje é dia de trailer e eu trouxe um material que é interessante, mas me deixou com o pé atrás. Depois eu explico porque. Então vamos logo falar de 2067.

2067 poster

2067 é um filme de ficção científica que envolve uma viagem no tempo do futuro para o futuro mais futuro ainda. Funciona assim, a história começa no ano de 2067. A Terra já está toda ferrada, as mudanças climáticas zoaram todo o rolê e agora os humanos vivem usando gás oxigênio artificial.

Mas, as pessoas estão morrendo de uma doença causada por esse O2 artificial e a humanidade está ameaçada mais uma vez. A única esperança vem do futuro na forma de uma mensagem “Enviem Ethan White”. Ethan White é um trabalhador cavador de túneis, mas, aparentemente ele é especial por algum motivo e vai aceitar (se não aceitar não tem filme) a missão de viajar para o futuro mais futuro ainda para desbravar um mundo desconhecido e perigoso.

Fora isso, não sabemos grandes coisas. Só que o mundo no futuro do futuro parece é um mundo todo tomado por plantas e tem uns mortos espalhados por aí também.

Assista aí ao trailer de 2067:

Eu gosto da ideia de uma mensagem do futuro mandando enviar alguém que, aparentemente, não tem nada de especial. Viagem no tempo é legal, mas tem tudo para dar errado. E eu gosto também da aparência desse mundo esquecido dominado por plantas, me lembrou Aniquilação.

O que me deixou com o pé atrás com esse trailer é essa trilha. Me parece que tem algum tema complexo para ser tratado usando a viagem no tempo, como questões ecológicas e sociopolíticas, mas pelo trailer parece (isso é um chute meu) que vai virar um pipocão de ação em um mundo fantástico, tratando tudo isso de forma muito superficial. Tipo Avatar.

Mas é claro que isso é só um chute da minha parte. Dependendo de onde sair eu assisto.

2067 é escrito e dirigido por Seth Larney (Tombiruo, Hipsters) e estreia em on Demand no dia 2 de Outubro.

Elenco:

  • Kodi Smit-McPhee (Noturno nos filmes mais recente dos X-Men, Interrogation)
  • Leeanna Walsman (Janet King, Seven Types of Ambiguity)
  • Deborah Mailman (Black Comdy, Total Control)
  • Sana’a Shaik (Hunting For Shadows, Nomad)
  • Ryan Kwanen (True Blood)
2067 futuristic time travel sci fi film

Então é isso, um filme que pode ser muito bom, mas acho que sei lá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta