A Guerra do Amanhã – guerra com viagem no tempo – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente no meio dessa semana amaldiçoada para trazer um trailer. Na verdade o trailer nem é tão legal, mas aqui no site tem post todos os dias, então vai ser isso mesmo. Mas o filme parece interessante sim. Não é só encheção de linguiça não. Então vamos logo falar de A Guerra do Amanhã.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War) é um filme de guerra, mas é uma guerra no futuro, como o nome sugere. A histórias é muito simples: A galera ta lá de boa, fazendo nada, do nada aparece um monte de gente do futuro e fala “Então moçada, ta foda lá no futuro. Tem um monte de aliens lá matando todo mundo e a gente precisa de ajuda”. Acontece que é um futuro muito distante, é só 30 anos no futuro, em 2051.

Daí o protagonista, que é o Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), decide ir lá para o futuro para meter bala nos et, porque ele quer que a filha dele tenha uma chance de viver num futuro melhor. É a ideia de melhorar o futuro para os seus filhos, de um jeito muito direto. E o J.K Simmons vai junto.

Daí é tiro, porrada e bomba em um trailer que não acaba nunca.

Assista aí ao trailer de A Guerra do Amanhã:

Eu achei o conceito mais interessante do que o próprio trailer. Achei legal a ideia de ir pro futuro lutar uma guerra que não é sua. Tem problemas, mas é interessante.

Mas aí vem o trailer e parece um monte de cena de tiro sem fim. As batalhas parecem ser todas as mesmas. Sei lá. Não me pegou não.

Mas pode funcionar mais com quem curte uns dar uns tiro.

A Guerra do Amanhã (The Tomorrow War) estreia no dia 2 de julho no Prime. O filme é dirigido pelo Chris McKay (Batman Lego) com roteiro do Zach Dean (Um dia para viver).

O filme também conta com a Yvonne Strahovski (Handmaids Tale, Chuck).

A Guerra do Amanhã

Então é isso, um filme de guerra com um pouquinho de sci-fi. Talvez eu assista.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta