Alien Invasion: S.U.M.1, ficção científica – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra e aliens que não existem.
Hoje eu esbarrei com um trailer esquisito. Eu não gostei de uma forma geral, mas fiquei na dúvida também. O nome do filme é Alien Invasion: S.U.M.1.

 

alien invasion sum1

 

A sinopse é a seguinte:

The Nonesuch – eerie, overpowering alien creatures – have forced humanity into hiding in a vast system of underground bunkers. Iwan Rheon (“Game of Thrones”) stars as a young soldier assigned to guard a lookout post on the surface to protect the few remaining stragglers.

Traduzindo:

Os Nonesuch, criaturas alienígenas estranhas e superpoderosas, forçaram a humanidade a se esconder em um grande sistema de bunkers subterrâneos. Iwan Rheon (Ramsey Bolton em Game of Thrones) estrela como um jovem soldado designado para guardar um posto de vigia na superfície para proteger os poucos sobreviventes atrasados.

O trailer é curtinho. Assiste aí e depois eu comento:

 





 

Eu até gostei da estética do filme. Ela é interessante. A ideia de filmes que tratem sobre a questão do isolamento e dos danos que a solidão pode causar na cabeça das pessoas, também é legal. Mas fica o questionamento: Precisava fazer um trailer chato pra caramba? Não precisava né.

O nome do filme é Alien Invasion: S.U.M.1, mas não tem NENHUM ALIEN na bosta do trailer. Nem nave. Nem conflito. Nem graça. Isso me incomodou bastante isso.

 

 

A outra coisa que eu preciso comentar é a estranheza da cara desse ator. Que cara esquisito! Puta merda! Eu fico na dúvida se vão conseguir fazer o espectador gostar de um cara que é o Ramsey Bolton. Não sei.

Alien Invasion: S.U.M.1 estreia no dia 1 de Dezembro e é dirigido por Christian Paquariello.

Então é isso. A sinopse é legal, mas o trailer vendeu o filme muito mal. Eu não pagaria pra ver esse filme.
E você? O que acha? Chato ou muito chato?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta