Game of Thrones Conquest & Rebellion – minissérie animada

Salve, salve, dragões e seres humanos que transam com parentes.
Você gosta de Game of Thrones e está triste e melancólico por que a próxima temporada só sai em 2019? Seu problemas acabaram! Enquanto você espera você pode assistir uma minissérie animada que conta a história antes de Game of Thrones.

 

Game of Thrones: Conquest & Rebelion

 

Como a antiga Valyria caiu? Como Aegon, o Conquisatador chegou em Westeros e regaçou todo mundo? Como Robert Baratheon se tornou rei? Todas essas paradas (eu acho) estarão nessa minissérie.

A HBO, assim como quem distribui drogas para viciar pessoas, liberou o primeiro episódio na internet para dar aquele gostinho de quero mais.

O primeiro episódio se chama Valyria’s Last Scion: House Targaryen e conta o fim da Valyria e a chegada dos Targaryen a Pedra do Dragão.

Infelizmente não tem legenda. Mas assiste aí:

 




 

Eu achei meio mal animado no começo, mas depois pega um ritmo interessante. Para quem é fã da série e quer saber mais sobre o passado de Westeros, mas não quer ler os livros spin off, é uma boa pedida.

“Mas Vulto … e o resto? Como eu faço para ver o resto dos episódios?”

A minissérie vai ter um total de 45 minutos e vai ser um bônus para quem comprar o Blu-Ray da 7º temporada em pré-venda. Pois é. Você vai ter que comprar o Blu-Ray de uma série que você já viu em pré-venda pra poder assistir a isso. Obrigado HBO.

 

 

Lembrando que a pirataria sempre é uma opção.

Então é isso. Legalzinho, mas vai custar caro. Eu não assisto à série mesmo, então estou tranquilo.
E você? O que achou da animação? Acha que vale a pena comprar? Vai ver piratão mesmo?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest