As Trambiqueiras – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de resenha e eu quero falar de um filme engraçado, apesar de bizarrinho e esquisito. Se bem que não tem problema nenhum nisso, é normal bizarrinho seja esquisito. Então vamos nessa com As Trambiqueiras.

As Trambiqueiras

As Trambiqueiras (Queenpins):

As Trambiqueiras (Queenpins) é um filme de 2021 baseado em uma história real. É importante isso, porque coisas completamente doidas acontecem e só tem graça porque pode ser real.

A protagonista do filme, Connie, é uma ex-atleta olímpica, perdida na vida e viciada em cupons. Ela tentou ter filhos, mas não conseguiu, depois fez várias terapias para poder engravidar, conseguiu, mas perdeu a menina. Depois disso ela deu uma pirada e usa o quarto que era do bebê como um grande depósito onde ela guarda todas as coisas que ela compra com cupons.

Ela tem uma amiga chamada Jojo, que é pobre e falida e tem um canal no youtube sobre cupons.

Um dia a Connie descobre que se fizer uma reclamação para uma empresa, ela pode receber um cupom de coisa grátis. então ela faz várias reclamações e ganha vários cupons. Então descobre que pode vender os cupons pela metade dos preços dos produtos. E daí ela tem uma ideia maluca. Conseguir vários cupons de coisas grátis e vender pela internet.

As duas conseguem um jeito de pegar os cupons direto da fábrica e começam o seu negócio de vender cupons pela internet. Começa a entrar muito dinheiro e elas começam a ter outros problemas. Elas precisa lavar o dinheiro, mas são completamente sem noção de como fazer as coisas.

Enquanto isso, um fiscal de supermercados começa a receber comunicados de excesso de cupons no mercado. Ele começa a desconfiar e tenta chamar o FBI para a parada. Obviamente eles ignoram, porque quem se importa com fraude em cupons de desconto. Até que finalmente os correios dos Estados Unidos se metem na parada.

O agente dos Correios, que é o cara fodão da história é interpretado pelo Vince Vaughn. Então já dá para ver que não se pode levar a sério.

Então o filme segue nessa linha. Duas doidinhas tentando lavar dinheiro com ajuda de uma hacker, enquanto dois agentes com poucos poderes tentam resolver o caso.

As Trambiqueiras

O que eu achei de As Trambiqueiras?

O filme é engraçado porque a história toda é meio patética. Se alguém tivesse essa ideia como ficção seria um filme terrível. Mas o fato de ser uma história real torna tudo meio mágico.

O filme é a história de duas doidas completamente perdidas enganando todo mundo simplesmente porque as autoridades são incompetentes. É uma tragicomédia de erros muito interessante.

Me lembra a série da Anna.

Achei um filme bem divertido. Recomendo.

As Trambiqueiras

Então é isso. Filme legal. Gostei.
Mas e você, já comprou com cupom de desconto essa semana?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta