Bad Girl Boogey – terror trans – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero trazer um bem esquisito. Então vamos nessa com Bad Girl Boogey.

Bad Girl Boogey

Bad Girl Boogey é um terror de assassinato e de “magia negra”, com uma máscara parasítica. O filme é da Darkstar Pictures e (aí vem a parte interessante) se descreve como um filme transgênero e queer de Alice Maio Mackey. A protagonista é uma garota, então suspeito que ela seja uma mulher trans, mesmo que a sinopse não fale disso especificamente.

O filme conta a história de Angel, uma garota que viu a mãe brutalmente assassinada por um maluco de máscara. 16 anos depois, uma de suas amigas é morta por um maluco (o mesmo ou outro?), com a mesma máscara. Então ela precisa enfrentar os próprios medos para tentar descobrir quem é o maluco e qual o segredo da máscara sinistra. Isso antes que mais gente próxima a ela morra. Tem alguma coisa de “magia negra”, como se a máscara em si fosse uma entidade parasítica do mal ou algo do tipo. Mas quando eu ouço o termo “magia negra” eu já presto menos atenção.

O trailer parece bem filme de baixo orçamento, mas achei bem simpático.

Assista aí ao trailer de Bad Girl Boogey:

No geral o trailer parece um suspense de assassinato normal. Como Pânico, ou outro filme do tipo. Com gore, umas gargantas cortadas e um mistério. Mas a coisa da máscara de magia negra do mal pode trazer alguma reviravolta, como um assassino que não sabe que mata por estar sendo controlado. Ou uma máscara que passa de mão em mão (de cara em cara).

Mas o que me pegou mesmo é o fato de ter na descrição do filme, no trailer, que o filme é transgender and queer. Quero entender como isso vai se encaixar na trama. Se vai ter alguma metáfora sobre aceitação ou algo do tipo. Então fiquei realmente curioso.

Bad Girl Boogey estreia no dia 4 de julho.

Então é isso. Filme que parece interessante. Então quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta