BILAL, A New Breed of Hero – trailer

Salve, salve seres humanos e monstros de areia da terra.
Hoje eu esbarrei com um trailer com um filme de animação, feito em Dubai. Na verdade o filme é de 2015, mas só está indo para os Estados Unidos agora em 2018 e por isso entrou em evidência nos sites gringos. O filme é o Bilal, A New Breed of Hero.

 

Bilal A New Breed of Hero

 

A sinopse é a seguinte:

“A thousand years ago, one boy with a dream of becoming a great warrior is abducted with his sister and taken to a land far away from home. Thrown into a world where greed and injustice rule all, Bilal finds the courage to raise his voice and make a change. Inspired by true events, this is a story of a real hero who earned his remembrance in time and history.”

Traduzindo:

Mil anos atrás, um garoto com um sonho de se tornar um grande guerreiro é sequestrado com sua irmã e levado a uma terra distante de casa. Jogado em um mundo onde a ganância e injustiça domina a todos, Bilal encontra coragem para erguer sua voz e fazer uma mudança. Inspirado em eventos reais, esta é uma história de um herói real que conquistou seu lugar na história.

 

Assista ao trailer:

 




 

É muito legal ver cinema com uma estética fora da Hollywoodiana. É tudo muito diferente e muito estilizado. Adorei o estilo.

A sinopse é bem interessante, mas não revela muita coisa. É uma história sobre escravidão, certo? Acho que vai ser um baita filme interessante.

 

 

Bilal, A New Breed of Hero é dirigido por Khurram H. Alavi e Ayman Jamal, estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje (OZ e Esquadrão Suicida), Ian McShane (Wednesay em Deuses Americanos) e China Anne McClain (Jennifer Pierce em Raio Negro) e estreia nos Estados Unidos em 2 de Fevereiro.

Então é isso. Filme interessante e fora do eixo EUA-Europa. Estou bem curioso.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest