Blade, A Lâmina do Imortal, live action – primeiro trailer em inglês

Salve, salve, seres humanos e imortais ou não.
Já faz um bom tempo que vem-se falando de um filme, versão live action do mangá Blade of the Immortal (Blade, A Lâmina do Imortal no brasil). Eu falei disso lá no finado outro site ainda e, finalmente, saiu um trailer dessa parada.

 

Blade, A lâmina do imortal, conta a história de Manji, um ex-samurai que traiu o seu senhor se recusando a matar inocentes. Ele matou 100 samurais em uma noite e foi salvo por uma monge que colocou vermes parasitas em seu corpo tornando-o imortal. Depois de ter sua irmã assassinada, ele promete matar 1000 malfeitores como penitência para poder morrer.
Rin, teve seu pai assassinado por um grupo de espadachins criminosos e contrata Manji para cumprir caçar os assassinos. Assim os dois se juntam em uma jornada de vingança.

O trailer está muito louco.

Saca só:







Caras. Eu não sou um grande fã de animes e mangás, mas curto muito a sujeira sem tamanho que é esse Blade of the Immortal. Eu curto muito esses filmes de anime que são feitos no japão, como o Samurai X, por exemplo. Curto muito o fato de eles tentarem fazer os personagens muito parecidos com as bizarrices dos animes e mangás.

O Manji é muito mais velho do que eu epserava, mas a Rin ficou muito parecida. Assim como outros personagens que eu não lembro no nome. O cara com máscara e ombros gigantes. O ninja de máscara. E o vilãozão do mal.

blade, a lâmina do imortal
O diretor é o grande mestre Takashi Miike, que é um monstro do cinema oriental. Acho que esse filme vai ser muito foda.

Se você se interessou pela ideia, você pode ler o mangá enquanto o filme não sai. Compre no link abaixo e ajude o site a crescer.

Então é isso. Trailer muito legal. Acho que esse filme promete.
E você? Conhecia esse mangá? Curtiu o trailer?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta