BODY AT BRIGHTON ROCK – trailer

Salve, salve, seres humanos e ursos da terra.
Passando rapidão nesse sábado para trazer um trailer de um filme que me chamou a atenção, mas eu não sei bem o por quê. Hoje eu trouxe o Body At Brighton Rock.

 

Body At Brighton Rock

 

Body At Brighton Rock é descrito como um terror de sobrevivência, mas eu prefiro chamar de “suspense no meio do mato… com ursos”. O filme é sobre uma garota meio perdida que tem um emprego de meio expediente no park estadual. Ela tenta provar que sabe o que está fazendo e acaba perdida no meio do mato, onde encontra um corpo de um cadáver morto defunto falecido. Ela também perde o mapa e, ao que tudo indica, o rádio.

Então ela tem que ficar por ali, esperando o resgate, guardando a cena do crime, mesmo sabendo que é possível que o assassino do cara morto ainda esteja por ali. E aí começa toda uma tensão, que envolve isolamento e pânico.

A sinopse de Body At Brighton Rock é a seguinte:

Wendy, a part-time summer employee at a mountainous state park, takes on a rough trail assignment at the end of the season, trying to prove to her friends that she’s capable enough to do the job. When she takes a wrong turn and ends up deep in the backcountry, she stumbles upon what might be a potential crime scene. Stuck with no communication after losing her radio and with orders to guard the site, Wendy must fight the urge to run and do the harder job of staying put – spending the night deep in the wilderness, facing down her worst fears and proving to everyone – including herself – that she’s made of stronger stuff than they think she is.

 

Traduzindo:

Wendy, uma empregada de meio período de verão em um montanhoso parque estadual, assume uma tarefa difícil no final da temporada, tentando provar a seus amigos que ela é suficientemente capaz de fazer o trabalho. Quando ela pega um caminho errado e se perde em uma parte isolada, ela se depara com uma potencial cena de crime. Presa sem comunicação depois de perder seu rádio e com ordens para vigiar o local, Wendy deve lutar contra o desejo de correr e fazer o trabalho mais difícil de permanecer – passar a noite no deserto, enfrentar seus piores medos e provar a todos – incluindo ela mesma – que ela é feita de coisas mais fortes do que eles pensam.

Essa é uma daquelas sinopses do tipo “tem um mistério, mas para saber a resposta você tem que assistir ao filme”. E funciona.

Então assista aí ao trailer de Body At Brighton Rock.

 





O trailer revela um pouco mais do que a sinopse. Aparece um outro cara na “cena do crime” e ele pode ser o assassino. Ou pode ser tudo viagem dela e, no fim das contas, ser um filme sobre transtornos psicológicos causados pelo medo e pelo isolamento. Sei lá. Talvez ela mesmo tenha matado o cara, está surtando e o filme é contado fora de ordem. Talvez.

Então parece que vai ser um filme interessante. A sinopse é bem descritiva, mas ainda deixa muita  coisa em aberto.

 




Body at Brighton Rock é escrito e dirigido por Roxanne Benjamin (XX). O filme é estrelado por Karina Fontes e estreia no dia 26 de Abril.

Então é isso, um filme que parece bem interessante. Eu gostei.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta