BOMBSHELL, sobre um escândalo sexual real – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Nessa sexta-feira esquista, eu trouxe um trailer de um filme que promete. Mesmo se a sinopse fosse terrível (o que não é o caso), Bombshell mereceria ser assistido só por contado do elenco.
Nicole Kidman (Moulin Rouge, Bússola de Ouro, Os Outros), Charlize Theron (Atômica, Mad Max: Estrada da Fúria, Kubo) e Margot Robbie (Arlequina em Esquadrão Suicida, Eu Tônia, Escola da Morte )! Ainda não está convencido? Então eu falo sobre o que filme se trata.
Bombshell (deve vir para o Brasil como O Escândalo) é um filme baseado em um escândalo real envolvendo um dos CEO’s da Fox News, aquela rede de jornalismo direitero dos Estados Unidos.
Eu não conheço bem a história, mas dei uma pesquisada rápida e é mais ou menos o seguinte: Tem uma jornalista, Gretchen Carlson (Nicole Kidman), ex Fox News, que acusou o CEO, Roger Ailes, de abuso sexual no tempo em que ela trabalhava lá. Ele nega, diz que ela é vingativa por ter sido demitida e tal, mas aí outras jornalistas tomam coragem para denunciá-lo também. Dentre elas, Megyn Kelly (Charlize Theron), que é a âncora mais famosa do momento. Isso faz a com que a narrativa da doida vingativa perca a força.
Então essa história se desenrola, virando um fenômeno midiático. Eu não tenho certeza, mas acho que o Ailes chegou a ser afastado do cargo.
Resumindo muito, é um dos muitos (mas também é um dos maiores) casos de escândalo de assédio na grande mídia.
Assista aí ao trailer de Bombshell:
Uma história baseada em um caso real com um elenco desses merece muito ser visto. Vou até anotar aqui para assistir no cinema.
Não tenho mais nada a dizer.
Bombshell é escrito por Charles Randolph (A Grande Aposta) e dirigido por Jay Roach (Trumbo).
Bombshell, ou O Escândalo, estreia no dia 20 de Janeiro de 2020.
Então é isso, um filme que eu quero muito assistir.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant