BRAZEN – baseado no livro de Nora Roberts – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
O ano está acabando e o site segue tendo post TODOS OS DIAS! Porque aqui não férias. E está tendo muita resenha, muito material interessante, sem enrolação. Mas hoje vamos de trailer porque ninguém é de ferro. Então vamos logo falar de Brazen.

Brazen

Brazen é um filme adaptação de um livro de mistério e assassinato da Nora Roberts. O filme é da Netflix.

A história é seguinte: A protagonista, Grace, interpretada pela Alyssa Milano, é uma escritora de mistério e uma especialista em crimes. Sim, ela é uma escritora de mistério em um livro de mistério.

Ela está afastada da família, mas a irmã chama ela para voltar para a cidade natal em Washington DC. Então a irmão dela morre, é assassinada de forma misteriosa. E a irmão fica sem pista nenhuma, porque a irmã dela parecia ser uma pessoa comum, com uma vida sem graça, sem muitos amigos e sem muitos inimigos.

Então ela descobre, pela polícia, que a irmã morta era, na verdade, uma streamer que fazia shows em webcams. Então pode ser um cliente o assassino, ou um ex-marido, ou alguma outra coisa.

Daí a coisa começa a ficar doideira porque ela é uma escritora de mistério então acha que pode ajudar a resolver o caso, mas a polícia não deve concordar muito. Então outra pessoa morre e a coisa vira uma série de assassinos (pelo menos é o que me parece pelo trailer).

Por falar nisso, assista aí ao trailer de Brazen:

O trailer é até interessante, mas não é tão mais interessante do que qualquer outra série/filme de assassinatos misteriosos por aí. Faltou um algo mais para me pegar aí.

Na verdade parece que vai ter uma coisa meio cena do sexo underground, por conta da vida secreta dela como streamer. Então na verdade eu fiquei mais curioso em ver até onde eles vão ter coragem de falar desses submundos, do que com a coisa assassinato/casos de família.

Talvez eu assista, mas não prometo nada.

Brazen estreia na Netflix no dia 13 de janeiro.

Brazen

Então é isso. Filme que parece interessante, mas faltou aquela porrada para me chamar a atenção. Gostei, mas achei morno.
Mas e você, o que acha? Conhece o livro?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta