Candy, sobre um crime real – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer por motivos de psicodelia de cronograma. Eu não sei o que estou fazendo com a minha vida, mas isso é história para outro dia. É bem doideira. Ou eu só estou inventando isso para fazer o post parecer interessante. Então vamos nessa falar de Candy.

Candy

Candy é uma série da Hulu. Uma série de crime baseado em uma história real, então você que gosta de True Crime, já pode ficar todo animadinho.

A história é sobre uma tal de Candy Mongtomery, uma dona de casa normal, simples e pacata, mas que, de repente, matou a vizinha com um machado. O nome da vizinha era Betty Gore.

Mas não é só isso, ela confessou E nunca chegou a ser presa. Ela nem foi condenada na real.

Eu não sei a história toda (inclusive é para isso que eu quero ver a série), mas pelo trailer parece que a coisa vai ser uma mistura de série de julgamento com uma mistura de beleza americana, mostrando que famílias perfeitas abrigam pessoas muito doidas que podem ser assassinas. E que crimes passionais podem ser perdoados em tribunais do juri.

A coisa da pessoa boazinha que acaba pirando e matando alguém com um machado me lembra um dos contos do livro Crimes.

Assista aí ao trailer de Candy:

O trailer parece interessante e a série só vai ter 5 episódios, então talvez eu vou querer assistir porque pode não ser muito longo.

O interessante é que essa história vai ter duas séries só nesse ano. Candy, e uma outra chamada Love and Death, que vai sair pela HBO Max com a Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). Então você pode ver as duas séries e comparar, só se você gosta mesmo de true crime.

Candy estreia no dia 9 de maio, que é uma segunda, e vai até sexta-feira no dia 13. Love and Death ainda não tem data.

Candy

Então é isso. Série de gente se matando.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta