CHARM CITY KINGS – um filme sobre motocas – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão como uma motoca envenenada para falar de um baita trailer. Então vamos logo para falar de Charm City Kings.

Charm City Kings

Charm City Kings é um filme baseado na cultura de Dirt Bikes de Baltimore. Se eu entendi bem (e eu não pesquisei muito) surgiu em Baltimore uma subcultura da galera que anda com umas motos muito doidas, fazendo altas manobras e chamando a atenção de todo mundo.

Obviamente o movimento foi marginalizado e associado ao crime, afinal, movimento de preto sempre é tratado como coisa de bandido. E obviamente é um movimento caro e pessoas envolvidas com o crime vão se meter no meio também, comprometendo quem só quer curtir o rolê. Mas isso sou eu expeculando.

O filme conta a história de Mouse, um gurizinho de 14 anos que fica fanático alucinado com os motoquistas motoqueiros e quer fazer parte de parada. O guri tem um irmão que morreu, um policial que é amigo da mãe, mas o líder do grupo começa a querer botar ele na vida bandida.

Então vira aquele drama muito doido das crianças da periferia: “Porque eu vou ser correto se quem tem respeito no mundo são os bandidão”. É tipo isso.

Assista aí ao trailer de Charm City Kings:

O filme é inspirado em histórias reais, até porque essa “cena” dos Dirt Bikers realmente existe, e provavelmente deve tratar da temática do racismo, até porque não tem como não falar de racismo nos Estatos Unidos nesse momento.

Eu acho que tem tudo para ser um filmão.

Charm City Kings (Twelve) é dirigido por Angel Manuel Soto (La Granja, Dinner Party) e estreia no dia 8 de Outubro na HBO Max.

Elenco:

  • Jahi Di’Allo Winston (Everything Sucks!, Queen & Slim)
  • Teyonah Parris (Empire, Mad Men)
  • William Catlett (Raio Negro, Love Is)
  • Milan Ray (Troop Zero)
  • Gina Jun (O Conto da Aia)
  • Marla Aaron Wapner (House of Cards)
Charm City Kings

Então é isso, parece um filme bem legal. Fiquei interessado.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta