Circle Line – primeiro filme de monstro da Cingapura

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é primeiro dia do ano, adeus ano velho, feliz ano novo e temos post. Isso porque aqui em lugarnenhum não tem férias e temos posts todos os dias. E já que é o primeiro dia do ano, nada melhor do que falar do primeiro de alguma coisa. E não, eu não planejei nada disso. Então vamos nessa falar de Circle Line.

Circle Line

Circle Line é um filme de Cingapura e o marketing dele é que é o primeiro filme de monstro dessa galera aí. Eu nunca vi nenhum filme de Cingapura, então eu acredito.

O filme se passa no metrô. O metrô quebra em uma seção que é meio escondida. Então aparece o tal do monstro que é uma mistura de rato com lagarto e um pouco de radiação para deixar tudo mais gostoso. A protagonista é uma mulher que está no meio dessa zona com sua criança e vai fazer de tudo para salvar seu filho dessa situação.

Enquanto isso, tem um monte de engenheiros de tráfico que estão preocupados porque um dos seus trens simplesmente desapareceu. Então é uma corrida contra o tempo para salvar as pessoas e tomar menos processo.

Essa ideia de monstros perdidos no metrô não é novidade. Há quem diga que existe um crocodilo albino no metrô de Nova York (também pode ser nos esgotos, depende da versão). Mas a ideia de ter linhas esquecidas do metrô que não são mais usadas e guardam segredos também é bem legal. Me lembra 7 Soldados da Vitória e seus piratas do metrô.

Assista aí ao trailer de Circle Line:

Me parece uma indústria ainda meio verde, mas é um trailer bem simpático sim. Então eu acho que é um filme que eu assistiria dependendo de onde sais, mas só pelo fator novidade mesmo.

Circle Line estreia no dia 5 de janeiro.

Circle Line

Então é isso aí. Filme que parece interessante. Gostei do trailer.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta