Clickbait – você não vai acreditar nesse curta de terror

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e é dia de terror! Mas vamos logo que eu não tenho muito tempo para escrever esse post, pois preciso entrar em sites de procedência duvidosa para clicar em links bizarros. Vamos lá falar de Clickbait.

Clickbait

Clickbait é um curta da da Cowmaster Studios e conta a história de uma garota que estava vendo ‘as coisa errada’ na internet e acabou clicando em um link amaldiçoado. Calma que eu vou explicar melhor.

A moça está em um site desses de mistério, de crime e dessas coisas que os freaks gostam. Ela clica numas coisas, vê umas fotos de assassinatos (são pesadinhas, já aviso logo). Então ela chega no fim da página, onde têm mais links, e vê um link com o título “Você vai morrer quando ver o que acontece a seguir”

Então ela clica, dá um pau no pc dela e a webcam da moça liga. Agora vemos a personagem e as coisas que vão acontecer na casa dela. E aí sim as coisas começam a ficar estranha.

Então assista aí ao Clickbait:

Eu gostei do curta. Ele começa muito pesado, com umas fotos bem trash. Depois vem aquela montagem horrível de vídeo quando ela clica. É aquele tipo de vídeo que causa incômodo por ser brutalmente mal editado (na verdade ele é bem editado para ser errado do ponto de vista da edição de vídeo), tipo o vídeo horrível da fita do O Chamado.

Na casa, o clima tenso é muito bom, mas o final é muito ruim. Porque é aquilo, nada é tão sinistro quanto as coisas que nossa imaginação pode criar. É muito tenso enquanto eu imagino o que vai acontecer, mas quando acontece é só triste. Até porque a gente sabe como é feito.

De qualquer forma, bom curta. Passa uma tensão legal. É bem feito. E eu quero imaginar que alguém criou aquele site só para gravar a cena.

Clickbait

Então é isso, curtazinho de terror bem legal. Eu curti, mesmo não sendo fã de terror.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta