Como falar com garotas em festas – trailer da adaptação

Salve, salve, seres humanos e alienígenas da terra.
Como falar com garotas em festas (How to talk to girls at parties) é uma daquelas hqs que eu sei que eu preciso ler, mas sempre exito em comprar por quê tem um nome meio controverso. Eu gosto muito de quase tudo que o Neil Gaiman escreve, então acho que deve ser bom, mas ainda não li.

 

Como falar com garotas em festas

 

Pois bem. O John Cameron Mitchell está adaptando a história para o cinema e já tem até trailer. Por mais que eu conheça o Gaiman, eu estou tão perdido quanto vocês. Então vou colocar a sinopse, o trailer e comentar.

A sinopse do imdb, que sempre é curtinha é a seguinte:

An alien touring the galaxy breaks away from her group and meets two young inhabitants of the most dangerous place in the universe: the London suburb of Croydon.

Traduzindo:

Um alienígena em turnê pela galáxia se separa de seu grupo e conhece dois jovens habitantes do lugar mais perigoso do universo: o subúrbio londrino de Croydon.

É uma sinopse que não revela nada. A grande novidade é que tem aliens.

 





 

Eu gostei da estética e do tom de uma forma geral. Tem uma cara de filme de comédia com adolescentes querendo se dar bem e fracassando miseravelmente. Tipo um superbad, só que com aliens.

Uma coisa que me ocorreu (é uma viagem, não tem base nenhuma), mas esse garoto loiro com cabelo espetado me lembra uma versão jovem e otária do Constantine. “E se um jovem Constantine se envolvesse com ficção científica e não com magia?”. Só uma viagem mesmo.

 

Como falar com garotas em festas

 

Pelo que eu entendi, Como falar com garotas em festas é um conto no Gaiman e não foi publicado como livro (não encontrei), e a hq é uma adaptação desse conto pelos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon. Muito legal ver brasileiros trampando com o Gaiman.

Como falar com garotas em festas estreia no dia 11 de Maio.

Então é isso. Sinopse legal. Trailer interessante. Eu quero ver isso aí.
E você? O que acha? Já conhecia a hq? É boa?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via io9



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta