Coven – terror com jovens bruxas fazendo capirotagens do mal
Salve, salve, seres humanos da terra.
Como eu já disse aqui, em algum post que eu não me lembro, mas também não importa, estamos mal de trailers. Não está saindo quase nada, então a gente se vira com o que tem (felizmente está saindo bastante resenha). Mas isso não quer dizer que o trailer de hoje é ruim, mas depois eu comento. Vamos de Coven.
Coven é um filme indie de bruxas e rituais. A história parece simples, mas tem algumas complexidades. Em resumo, tem um grupo de bruxas querendo fazer um ritual para invocar o espírito de Ashura, uma outra bruxa fodona, sei lá. Mas parece que dá errado, uma morre e então elas precisa de encontrar outra bruxa para o clubinho da capirotaria. Em algum momento alguém deve chamar a Ashura e deve ter uma luta de magia muito doida, mas não prestei muita atenção no trailer na real.
A sinopse de Coven é essa aqui:
The story follows five undergrad witches who “come together in order to perform a ritual to invoke the ancient powers of the witch Ashura. The leader of the coven gets carried away and accidentally kills one of the witches during the ritual. She needs the strength of a complete coven to invoke Ashura’s powers and sends them out to find a final witch. As she absorbs power the surviving girls plot to take her down but the possessed witch unleashes hell on campus with only one witch left to stop her.”
Traduzindo:
A história segue cinco bruxas graduandas que se reúnem para realizar um ritual para invocar os antigos poderes da bruxa Ashura. A líder do Coven se empolga e mata acidentalmente uma das bruxas durante o ritual. Ela precisa da força de um clã completo para invocar os poderes de Ashura e os envia para encontrar uma bruxa final. Enquanto ela absorve o poder, as meninas sobreviventes planejam derrubá-la, mas a bruxa possuída desencadeia o inferno no campus com apenas uma bruxa para detê-la.
E é isso aí, muito doido né? Então se prepara para ver esse belo trailer então.
Assista ao trailer de Coven:
Eu acho tudo meio esquissto, meio tosquinho, mas eu admiro muito a audácia. Temos pouco recurso? Temos. Vamos fazer um filme que não precise de efeitos especiais, então? Não, vamos meter o louco e jogar raio, queimar carro e o escambau. É essa audácia que eu gosto nos filmes B.
Não parece ser um baita filme, mas é um filme que eu assistiria em algum streaming por aí. Vamos ver onde vai sair.
Coven é o primeiro longa dirigido pela Margaret Malandruccologma e é escrito pela Lizzie Gordon, que também atua no filme. O filme é estrelado por Lizze Gordon, Jennifer Cipolla, Margot Major, Adam Horner e Terri Ivens.
A estreia é no dia 14 de Julho em VOD e em DVD.
Então é isso, um filme que tem tudo para dar errado, mas que eu achei bem simpático. Talvez eu assista.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant