Creature from the Lake – um curta de qualidade duvidosa

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material que, sendo sincero, não é lá muito bom não. Mas vamos que depois eu explico porque eu escolhi fazer esse post sobre Creature from the Lake.

Creature from the Lake

Creature from the Lake para meu total desespero é um curta da Isart Digital, que é uma escola que eu gosto muito. De fato a arte não é de todo ruim. O problema é na história mesmo que é bem mequetrefe. É até meio constrangedora de assistir e eu não vou passar por isso sozinho não.

O curta conta a história de um aventureiro da televisão, um caçador desses que filme suas aventuras para a tevê, e sua camerawoman. Eles estão atrás da criatura do lago, como o nome do curta sugere. Então eles entram no lago à noite para encontrar o monstro e o tal do monstro aparece mesmo. Então as coisas ficam bem esquisitas. Porque o curta parece que quer ser uma comédia, mas… você vai ver.

Então assista aí ao Creature from the Lake:

Eu sei que é um curta e que não dá para ficar criando personagens complexos, mas dá para não cair em todos os esteriótipos de propósito. Cara, que agonia eu tive com a câmera fazendo o papel de “gordo bobo”. E ela anda engraçado, e é medrosa e tem asma é muito chato.

Aí vem a virada final, que é interessante, quando o monstro come o cara. Isso é legal, porque é relativamente inesperado. Mas depois a coisa toda desanda de um jeito muito deprimente. Ela derrotou o monstro e nem filmou monstro cara! Porquê?!

Ah, que tristeza esse curta cara. O Monstro da Lagoa Negra é um dos monstros mais clássicos de todos, mas não recebe o devido respeito. Fico chateado de ver adaptações ruins assim.

Enfim. É ruim demais e eu nem comentei sobre o golpe no saco.

Creature from the Lake

Então é isso, curta mequetrefe, mas vale a vergonha. Desculpa qualquer coisa.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Daniela Lopes disse:

    KKKKKKKKKKK Eu achei muito divertido. É trash e pronto!

Deixe uma resposta