DARREL: fofo e traumático – curta de animação

Salve, salve, seres humanos e camaleões da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu esbarrei recentemente com uma bomba chamada DARREL.

Darrel

 

DARREL é um curta de animação Marc Briones e Alan Carabantes e conta a história de um jovem camaleão que encontra uma pequena camaleoa (?). Ele fica afim dela porque ela tem um rabo bonito (é sério) e tenta dar uma flertada com ela, mas é claro que não dá certo.

Então as coisas escalam muito rápido e o final é bem… curioso.

Assiste aí ao DARREL e depois eu comento:





O curta já transita, desde o começo, entre o fofinho e o bizarro. Digo isso porque o camaleão é fofinho, mas as mosquinhas também são e elas são devoradas sem nenhum pudor. Tudo bem que é natural, mas é tirado da natureza e suscita as discussões de sempre sobre criar bichinhos para comer (eu não sou vegetariano nem nada, mas entendo que isso é uma questão).

Daí no final o troço escala para uma coisa com cara de comédia de erros, mas é terrível. É impossível não imaginar que a fêmea (é camaleoa mesmo?) teve uma morte horrível esmagada contra a parede do túnel. Não mostra, é claro, mas, com toda a certeza, ela virou um pouco de carne moída. Certeza.




Se olhar os comentários do vídeo no youtube, tem um monte de gente dizendo que achou fofo, mas que ficou meio traumatizado. Eu acho um exagero, mas que é bizarrinho, isso é. E eu adoro bizarrice. Então adorei isso aí.

Então é isso. Esse foi o o curta fofinho e muito errado de hoje. Eu curti.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta