DC Liga do Superpets – resenha
Salve, salve, seres humanos e animais fofinhos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu vim falar de um filme que todos estávamos esperando. Sim, senhoras e senhores, cãezinhos e gatinhas, eu estou falando de DC: Liga do Superpets.
Já fazia um tempo que eu sabia que esse filme ia sair, mas não tinha visto trailer nem nada. Só sabia que ia ter o Krypto, o cãozinho do Superman.
Na minha cabeça seria uma liga de animais que já tinham super poderes e que já apareceram nos quadrinhos. Já teve um desenho animado nessa linha. Krypto, Ace, o gato da Supergirl, talvez a Batvaca, o Lanterna Verde que é um esquilo. O Lanterna Vermelho que é um gato podia ser um dos vilões. Sei lá.
Mas não é isso. Então vou explicar.
DC Lida dos Superpets – resenha:
Todo o filme tem como foco o Krypto. Começa com ele sendo enviado para a Terra junto com o Clark e vivendo a vida como amigo heroico do maior herói do mundo. E mais importante, ele é o único animal com poderes da Terra. A treta começa quando ele começa a ser deixado de lado porque o Superman vai pedir a Lois Lane em casamento.
Em paralelo a isso, Lex cria um plano para trazer um meteoro de kryptonita laranja para a Terra. A pedra deveria dar poderes para ele, mas a coisa não funciona e Lex acaba preso. O Super e o Krypto jogam o meteoro de volta para o espaço, mas alguém consegue pegar um pedacinho.
A vilã do filme é uma porquinho da índia chamada Lulu, filha de Xuxu. Ela puxa a pedra e revela que ela só dá poderes para animais. Então ela ganha poderes assim como os outros animais do abrigo. Então ela começa seu plano sinistro. Ela quer derrotar o Super e o Krypto, porque ela era um porquinho da índia cobaia do Lex. Por isso que ela sobre a pedra.
Então ela ganha poderes e cria seu próprio exército de porquinhos da índia super poderosos. A Liga da Justiça é capturada e o Krypto fica sem poderes. Então Krypto precisa se juntar com os animais do abrigo (que ganharam poderes) para derrotar Lulu.
A Liga dos Superpets:
Temos um Ace, que se torna o cachorro invulnerável. Temos a Porquinha Maravilha que pode mudar de tamanho, além de saber tudo sobre a Mulher Maravilha e o mundo dos heróis. Tem uma tartaruga super rápida e muito cega. E um esquilo com poderes elétricos.
Eles são meio perdidos e não sabem usar os poderes, mas com o tempo eles vão se ajudando para que cada um possa controlar seus poderes. Lembrando que o Krypto mesmo está sem poderes.
E aí rolam muitas lutas e muitas reviravoltas, mas vou parar por aqui porque já contei demais.
O que eu achei de DC Liga dos Superpets?
O filme foca nos animais, mas os personagens da Liga são muito legais. Deixa eu falar deles logo. O Superman usa a logo do Reino do Amanhã (respeito demais). O Cyborg tem um black power iradíssimo. E a Lanterna Verde é a Jéssica Cruz com um visual super maneiro. E a Mulher Maravilha está linda também.
Pronto. Vamos falar dos bichinhos e do filme como um todo.
Que filme lindo! O filme te diverte do começo ao fim. Todas as piadinhas bobas de cachorro com temática de super herói estão lá. Os personagens são interessantes e a história é bem contada. Tem uma ou outra bobagem, mas nada que incomode muito.
A história de origem do Ace é de partir o coração.E dos animais do abrigo também, porque todo mundo só quer adotar gatinhos. A Lulu também é rejeitada, mas ela tem o próprio plano dela.
Tem boas cenas de ação tanto com os animais quanto com a Liga em si. E tem ótimas piadas com o Avião invisível da Mulher Maravilha.
Mas sem contar muito do filme, o ritmo é bom, a história é boa e as piadas são muito boas. Quando a Lulu conversa com o Superman eu tive que parar para rir. E a vilã se chama de Lulu. É engraçado por si só.
E eu quero um filme dessa Liga agora. Essa liga é demais.
Adorei o filme. Recomendo demais. Assista se puder.
E tem cena pós-créditos.
Então é isso aí. Filmaço. Adorei. Pode ver com a família inteira.
Mas e você, o que acha? Tem um pet?
Deixe sua opinião aqui para mim.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
Eu tb amei. Pets são pets s2. E essa mistura dos Fofos e malvadões é imperdível!