Deadpool 2 – trailer com o Cable e bonequinhos

Salve, salve, seres humanos da terra, seja do presente ou do futuro.
Eu não gostei tanto do primeiro Deadpool, mas não posso negar que é um filme de sucesso e que a grande maioria dos nerds malditos (também sou, então posso ofender à vontade) gostaram muito do filme. Não é meu tipo de humor, mas já que é relevante, vou comentar o trailer de Deadpool 2.

 

Deadpool 2 poster

 

A sinopse é a seguinte:

After surviving a near fatal knee boarding accident, a disfigured guidance counselor (Wade Wilson) struggles to fulfill his dream of becoming Poughkeepsie’s most celebrated French Bulldog breeder while also learning to cope with an open relationship. Searching to regain his passion for life, as well as a new stuffed unicorn, Wade must battle ninjas, tight assed metal men, and babysit a group of stereotypical side characters as he journeys around the world to discover the importance of family, friendship, and creative outlets for his very open-minded sex life. He manages to find a new lust for being a do-gooder, a sparkly Hello Kitty backpack, all while earning the coveted coffee mug title of World’s Best 4th Wall Breaking Superhero.

Traduzindo:

Depois de sobreviver a um acidente quase fatal de knee boarding(?), um conselheiro de orientação desfigurado (Wade Wilson) luta para cumprir seu sonho de se tornar o criador de buldogue francês mais famoso da Poughkeepsie enquanto também aprende a lidar com um relacionamento aberto. Procurando recuperar sua paixão pela vida, bem como um novo unicórnio recheado, Wade deve lutar contra os ninjas, homens de metal com calças apertadas e cuidar de um grupo de personagens secundários estereotipados, enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir a importância da família, da amizade e saídas criativos para sua vida sexual muito aberta. Ele encontra uma nova luxúria para ser um devoto, uma mochila brilhante da Hello Kitty, tudo enquanto ganha o cobiçado título de 4º melhor super-herói do mundo.

 

A sinopse não tem sentido, mas é Deadpool e não tem que ter sentido. O trailer também não tem. Relaxa.

Assiste aí:

 

 

É um trailer que não revela porra nenhuma, além do fato do Cable ser do futuro, coisa que todo mundo já sabe. Mas o trailer já da uma cara do senso de humor que o filme vai ter, que me parece, o mesmo do filme anterior. Não curto tanto, mas quase todo mundo gostou.

DEADPOOL 2 estreia no dia 18 de Maio, é dirigido por David Leitch e estrelado por Ryan Raynolds, Josh Brolin e Morena Baccarin (ai meu coração).

 

Deadpool 2 domino

 

Então é isso. Trailer legal. Mas não sei se verei no cinema.
E você? Gostou do primeiro filme? Vai ver esse na estreia? Sempre foi fã do Deadpool?
Deixe sua opinião na área de comentários.

Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest