Decision to Leave – drama policial coreano

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer de novo e vamos falar de filme coreano. Então vamos nessa com Decision to Leave, um filme que parece ser bem doideira.

Decision to Leave

Decision to Leave é um filme de ninguém mais, ninguém menos que a (ou o?) Park Chan-Wook, a pessoa responsável pelo clássico Oldboy.

O filme já tinha vários trailers, mas tudo em coreano que eu e mais da metade do mundo não entende nada. Finalmente temos um trailer em inglês, com legendas pelo menos. Então agora dá para ter uma ideia do que o filme se trata.

Basicamente um cara morreu de forma misteriosa, caindo do pico de uma montanha. Depois de muito tempo de investigação, o investigador começa a ter um interesse romântico pela viúva, que também é a principal suspeita.

Parece interessante, porque não é o romance proibido brega. É um romance eticamente problemático que além disso pode ser com uma assassina ainda. Será que ela matou? Ela tem segundas intenções? Ou não tem nada disso? E quem diabos matou o cara então? Vai saber. Fiquei interessando.

Assista aí ao trailer de Decision to Leave:

Como que legenda é um troço doido. Eu vi o trailer inteiro em coreano com legendas em inglês, mas na minha cabeça eu estava ouvindo em inglês. Quando eu fui escrever o post que eu fui me tocar. Estranho né? Pois é.

Gostei do climão da coisa. O investigador tem uma cara de detetive noir sofrido e perdido de amor, mas ainda assim pessimista, sabe? Acho que o clima é realmente interessante.

E eu realmente quero saber se a viúva foi quem matou o marido mesmo. Fiquei interessado.

Decision to Leave estreia no dia 14 de Outubro no mundo mundial. Mas estreia em Cannes antes.

Decision to Leave

Então é isso. Parece que vai ser um filmão. Eu acho.
Mas e você? Fala coreano?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta