Defending Jacob, série da Apple com o Capitão América – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é primeiro de abril e eu poderia fazer um post terrível com alguma piadinha babaca para enganar vocês. Mas eu odeio essa merda de primeiro de abril e não vou fazer isso porque não sou esse tipo de gente. Então vamos de trailer, com uma série que é verdade mesmo: Defending Jacob.

Defending Jacob

Defening Jacob é uma série de drama ao redor de uma família presa em uma história de crime. O Chris Evans (Capitão America) é um promotor assistente e se vê em um dilema moral e ético, quando seu filho adolescente se torna o principal suspeito de um assassinato em uma cidadezinha.

Então esse é o cenário, você está lá vivendo a vida na cidadezinha onde todo mundo se conhece. Um garoto é morto, o suspeito é seu filho. Além disso, como a cidade é pequena, o guri já leva a fama de culpado e a vida da família vira um inferno.

E será que o garoto é culpado mesmo? Será que ele matou o coleguinha de escola? Isso só deve ser revelado no fim da série.

Assista aí ao trailer de Defending Jacob:


Se fosse só pela sinopse: “Um menino morreu, outro é suspeito e um julgamento acontece”; eu não teria a menor vontade de assisti a essa série. Porém, o trailer é bem interessante.

Não se é a montagem, mas o trailer deixa tudo com um ritmo bem legal e você fica pensando “Eita! E agora?” o tempo todo. Até o Chris Evans parece legal nesse trailer (mas não muito).

Defending Jacob estreia no dia 24 de Abril e vai sair em algo chamado Apple TV +, que eu nem sei se tem no Brasil. Se sair em algum serviço de streaming que eu já pago, então talvez eu assista.

Acabei de descobrir que a série é baseada em um livro de mesmo nome do autor William Landay. Tem na Amazon e é barato.

Elenco:

Então é isso, uma série que parece interessante, com um bom trailer, mas eu não sei onde vai sair. Então, talvez eu assista. Mas talvez não.
E você, o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta