Knives Out, suspense investigativo – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Quinta-feira é um dia terrível, mas tem post mesmo assim. Por isso (não tem nenhuma relação real, eu tentei conectar, mas deu errado) eu trouxe o trailer de Knives Out.

Knives Out é um filme de detetive no maior estilo Agatha Christie, com um detetive fodão tentando resolver um assassinato misterioso em um ambiente onde todo mundo é suspeito.

A história é a seguinte: uma família se reúne para a família do pai, que é velho para cacete e decide morrer no meio da festinha. Daí chega o detetive fodão que joga moedinha para resolver a parada.

Assista aí ao trailer de Knives Out e depois eu comento:

A primeira coisa que eu percebi, tirando aquela escultura de facas que é horrível, é que tem a Toni Collette (Hereditary) no filme, e isso é muito legal.

Por outro lado, o que eu também percebi, é que o detetive famoso e super sagaz é o Daniel Craig (007 Cassino Royale, Bússola de Ouro) e o ajudante dele é o LaKeith Stanfiled (Atlanta, Death Note Live Action), que aparentemente é o único ator negro do filme. Posso estar enganado em achar que ele é um ajudante, mas a sinopse indica isso. E isso é problemático.

Knives Out

Sobre a trama do filme, não da para saber muito coisa, mas da parece que o clima é bem interessante. Eu realmente fiquei curioso com a escultura de facas e de como ela vai estar inserida na trama.

Parece interessante, tem a Collette, mas tem esse problema que eu falei ali em cima.

Knives Out é escrito e dirigido por Rian Johnson (Star Wars: The Last Jedi) e é estrelado por Daniel Craig, Toni Collette, LaKeith Stanfiled, Chris Evans (Capitão America) e Jamie Lee Curtis (Halloween, True Lies).

Então é isso, um filme com um elenco interessante e uma premissa interessante. Quero assistir, mas tem problemas.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta