Desencanto – trailer da temporada final (5)

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje era dia de resenha, mas surgiu esse trailer e eu preciso falar dele logo porque está muito em cima e é um trailer muito importante. Importante para quem eu não sei. Mas é uma série que eu gosto. Então vamos nessa com o trailer final de Desencanto.

Desencanto

Desencanto ( Disenchantment ) é um desenho animado da Netflix, produzido pelo Matt Groening, que talvez você conheça como o produtor dos Simpsons e de Futurama. Dá para dizer que é um Futurama só que com alta-magia no lugar da ficção científica.

Não vou falar o que acontece nas temporadas anteriores, porque já são 4 temporadas com um milhão de reviravoltas. A protagonista é a princesa Bean de Terra dos Sonhos.

Começa com a mãe da Bean, Dagmar, dela estando morta, depois descobrimos que na verdade ela estava petrificada. Então ela volta, descobrimos que ela quem queria petrificar todo mundo e que ela é uma feiticeira do mal. Então ela começa a manipular a Bean, mil tretas acontecem até que na quarta temporada a Dagmar tenta casar Bean com Satan em pessoa.

Além disso, Bean se apaixona por uma sereia e descobre que tem um tipo de poder mágico oculto.

Parece que nessa temporada vão tentar amarrar tudo e finalmente revelar o grande plano de todo mundo que tem conspirado com a Dagmar. Parece que ela tem o potencial de destruir todo o universo. Mas ela vai lutar contra isso e vai tentar aprender a controlar a própria magia.

Assista aí ao trailer da épica última temporada de Desencanto:

O trailer focou bem na parte épica e não tem tantas piadas. Mas parece que vai fechar legal algumas coisas que estavam em aberto.

De qualquer forma é uma série que eu gosto, então sim eu vou assistir. Com toda a certeza.

Espero que o Antílope Racista apareça de novo. Assim como o Ogro com os olhos furados.

E vai ter beijo gay da Bean com a sereia que eu não lembro o nome hein. Apesar de que já teve antes. Então nem novidade é.

Então é isso. Desencanto é uma baita série. Espero que o final seja épico mesmo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta