Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de uma série simplesmente genial que eu recomendo muito. Sério, a série é muito boa, recomendo inclusive que você assista sem saber nada: então abandone esse post e assista agora mesmo. DTF St. Louis está no HBO Max. Então agora vou falar sobre a série.
DTF St. Louis:

A série se passa no subúrbio de St. Louis e conta a história de um triângulo amoroso, entre dois amigos e a esposa de um deles. Vou contar o final do primeiro episódio, que é um pouco spoiler, mas sem isso mal dá para falar da série.
Temos os dois amigos e os homens da história: Clark e Floyd. Clark é o homem do tempo estrela do jornal local. Ele é um pouco famoso, um pouco rico e bastante frustrado com seu casamento. É um casamento que tem tudo para ser a típica família de propaganda de margarina, mas falta algo. Floyd é o intérprete de língua de sinais do jornal e também faz uns freelas. Ele é um cara bondoso e um verdadeiro amigão, um cara que se doa em suas relações. E Floyd é casado com Carol, uma mulher que tem suas questões também e tem um filho que tem uma neurodivergência e vai dar um trabalho.
Logo no começo da série, ficamos sabendo de algumas coisas: Clark e Carol têm um caso. Existe um aplicativo chamado DTF (Dial to Fuck) St. Louis, que é um aplicativo para encontros sexuais. Clark apresenta o aplicativo para o Floyd.
E aí o primeiro episódio termina com Floyd morto. Ele foi encontrado morto, com as calças arriadas, envenenado em uma piscina pública. Ao lado dele, uma revista erótica gay.
Então começa uma investigação para descobrir quem matou Floyd. E a série é toda a história de como as coisas chegaram àquele ponto, com muitas reviravoltas e pistas falsas, porque nada é o que parece.
São 7 episódios de mais de 50 minutos.
O que eu achei de DTF St. Louis?
Essa série é genial! É tanta reviravolta, tanta maluquice que simplesmente te prende do começo ao fim. Mas não é uma história totalmente focada em reviravoltas e acontecimentos. DTF St. Louis é uma série focada em personagens. Durante quase 7 horas nós vamos conhecendo esses personagens no sue íntimo mais íntimo. Cada um deles é bom, é ruim, é confuso e é um bom tanto maluco também.
Floyd é uma pessoa amorosa, mas um tanto quebrado. Clark e Carol são pessoas muito cheias de problemas também e tentam lidar com a vida que têm, tentando fazer o que acham certo, mas podendo errar muito. E os investigadores também são bem interessantes, porque são de gerações diferentes e lidam com as coisas de formas diferentes… especialmente sexo.
A série fala bastante sobre sexo. Ela tem um quê de Beleza Americana, sobre como pessoas que parecem normais com suas famílias e casinhas suburbanas, podem esconder segredos e dores.
E eu estou no limite do que falar sem revelar muita coisa. Então vou parar por aqui, porque eu realmente quero que você assista à série.
A série tem personagens ótimos e grandes atores. Linda Cardelini (a Velma), Jason Bateman e David Harbour (Guardião Vermelho). Todos estão fantásticos nos papéis.
Então é isso. Série linda. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
