Dunkirk, filme de guerra com Tom Hardy – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje eu esbarrei com o trailer de um filme que, pelo que parece, já vem sendo anunciado há um tempo e eu não tinha ouvido falar até então, um filme chamado DUNKIRK, que até então não me significava.

 

 

A sinopse é a seguinte:

The movie was inspired by Operation Dynamo, which was a 1940 mission that freed over 340,000 British and Allied troops who were trapped and surrounded by the Nazis in the French city of Dunkirk. It was one of the largest organized retreats in modern military history.

Traduzindo:

O filme foi inspirado na Operação Dínamo, que foi uma missão de 1940 para libertar mais de 340000 britânicos e tropas aliadas que estavam presos e rendidos pelos Nazistas na cidade francesa de Dundirk. Essa foi uma das maiores missões de retirada na história militar moderna.

Assiste ao trailer aí:

 




 

 

Eu não sou um grande fã de filmes de guerra, mas esse me parece interessante. Me parece mais um filme de tensão psicológica de estar preso e fodido, do que um filme de heróis incríveis e fodões. Apesar de que tem o Tom Hardy (Mad Max) e ele deve assumir aí um papel de salvador talvez. Pode ser interessante.

Para quem não liga para história, tem tiro, porrada e bomba, que é o que importa.

O filme é dirigido pelo Christopher Nolan (Trilogia Batman, Inception), o menino Cristóvão, e estreia no dia 21 de Julho.

 

 

Então é isso. Trailer legal de um diretor de respeito. Para quem curte filmes de guerra, parece uma boa pedida.
O que você acha? Gostou do trailer? Também acha o Tom Hardy um homão da porra?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...