Elektra vs Viúva Negra – incrível luta de dublês

Salve, salve, seres humanos da terra.
Minha nossa senhora! Minha virgem maria! Já parou para pensar quem ganharia uma luta entre a Elektra e a Viúva Negra? Eu não gosto desse tipo de discussão no mundo nerd, acho um saco. Todo mundo sabe que ganha quem o roteirista quiser. Mas esse não é o caso.

 

Elektra Viúva Negra luta dublês

 

O que acontece é que uma moça chamada Lauren Mary Kim, que é a dublê que faz os movimentos da Elektra na série do Demolidor, levantou essa questão na sua conta do Instagram e deixou aberta para as pessoas responderem.

Dias depois ela surge com um vídeo onde ela troca porrada com uma outra senhorita chamada Amy Johnson, a dublê que faz os movimentos da Viúva Negra em Capitão América: Winter Solider.

O vídeo é incrível. Assiste aí:

 

 

CARAMBA! No Youtube da Lauren tem o vídeo completo:

 




 

É muito bom ver uma porradaria bem feita. Que delícia de luta cara. Especialmente por que não tem que ficar parando a luta para dar close na carinha bonita das atrizes (isso vale para lutas de personagens masculinos e seus dublês também). É só porrada mesmo.

A parte da luta de facas é sensacional. Os golpes são muito diretos como devem ser. E não tem bloqueio de faca com faca, que é uma parada muito escrota que acontece nos filmes.

 

Gosto muito dessa pisada na coxa.

 

É isso galera. Esbarrei com isso aqui e quis trazer para vocês. Baita vídeo foda.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest