Encanto – nova animação da Disney da Colombia – trailer

Salve, salve, seres humanos mágicos da terra.
Hoje não era dia de falar de trailer, mas esse trailer que eu trouxe é tão lindo que eu preferi passar ele na frente. Então vamos logo falar de Encanto!

Encanto

Encanto é uma animação da Disney, não Píxar, que se passa na Colombia. O filme conta a história de uma família, os Madrigal, que possuem poderes mágicos. Eles chamam de “gifts”, que podem ser traduzidos como presentes ou dons. Então todas as pessoas da família nasce com um dom. Exceto Mirabel. Mirabel não tem poderes.

Eu acho que eu já vi algum outro filme assim. Talvez não com poderes mágicos fofinhos, mas com magia. A garotinha da família não tinha magia. Posso estar imaginando, mas acho que é isso que já vi sim. No fundo isso é uma questão arquetípica do adolescente que acha que não é especial e tenta descobrir seu lugar no mundo.

Enfim, o filme é isso aí: Toda a família tem poderes, menos Mirabel. Tudo isso na Colombia, com muita música.

Assista aí ao trailer de Encanto:

Eu adorei esse trailer, mas de cara a maior estranheza que eu tive é que não achei que a protagonista tem cara de ter 15 anos de idade. Pode ser um preconceito da minha parte? Pode. Também pode ser só que eu não sei enxergar idades mesmo (nunca soube)? Pode também.Mas não acho que isso incomode de qualquer forma no filme.

Eu acho que vai ser um filmaço. Já amei o trailer. E espero que não tenham erros na caracterização dos povos latinos. O filme tem uma codiretora e coescritora chamada Charise Castro Smith, ela é americana, mas não consegui encontrar se ela tem alguma descendência latino-americana, ou até mesmo colombiana.

Mas em resumo é: Com certeza eu vou assistir isso aí.

Encanto estreia no dia 24 de Novembro.

Encanto

Então é isso, animação da Disney geralmente dá certo. Estou confiante.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta