Furiosa: A Mad Max Saga – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer que eu quase não tenho feito (muita resenha saindo aqui no site, hein, não reclame). Então vamos nessa com Furiosa: A Mad Max Saga.

Furiosa: A Mad Max Saga

Furiosa: A Mad Max Saga, é um prequel de de Mad Max: Estrada da Fúria, aquele filme do George Miller que tem a Furiosa (não vai confundir com os Mad Max clássicos com o Mel Gibson). O filme fez sucesso para caramba e a Furiosa (Charlize Theron) fez ainda mais sucesso, praticamente roubando o filme para si. Então tiveram a ideia de dar um filme para ela.

Furiosa: A Mad Max Saga, conta a história da Furiosa, de como ela cresceu fodona, como ela perdeu o braço e como ela ficou carequinha. Mas agora quem vai interpretar a personagem é a Anya Taylor Joy.

O filme se passar durante 15 anos, começando com a Furiosa bem jovenzinha (Raivosinha), até seu momento carequinha. No filme ela vai enfrentar um vilão chamado Warlord Dementus, que vai ser interpretado pelo Thor. Pelo que eu entendi, o Dementus enfrenta o Imortan Joe (vilão do primeiro filme), então é bem possível que ela tenha se unir ao Imortan para lutar contra o Dementus, já que no outro filme ela começa trabalhando para ele.

E é isso. É a história da Furiosa antes.

Assista aí ao trailer de Furiosa: A Mad Max Saga:

O outro Mad Max é muito foda. O George Miller é um doido que manja muito de fazer filme de ação e de capotar carros de verdade no deserto. É ele quem vai dirigir de novo, a Anya é maneira e a trilha do trailer já é bem legal. Então é claro que eu vou ver esse filme.

Não precisava de muito para me convencer. Estou convencido. Até penso em ver no cinema, porque realmente Mad Max é filme para ver na tela grande com sons de capotamento gritando no ouvido. Pelo menos eu acho, porque o primeiro eu vi em casa.

Furiosa: A Mad Max Saga estreia no dia 24 de maio.

Furiosa: A Mad Max Saga

Então é isso. Filmão. Quero.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta