GAIA – terror no mato com cultistas da natureza – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer rapidão porque estou com muito trampo. Então vamos logo falar de Gaia, que parece ser um filmão hein.

Gaia

Gaia é um filme da altitude films e é descrito como um Eco-horror, ou um horror ecológico, algo assim. Para quem não está ligado, Gaia é uma titã da mitologia grega e representa a própria Terra, tipo o solo, mas também é uma representação do planeta mesmo. No geral, na cultura pop, Gaia é um avatar, ou o conceito que representa a vida na terra. A tal da “Mãe Terra” que com certeza você já viu por aí.

Então no filme temos como protagonista uma ranger (que da para traduzir algo como patrulheiro, vigia, algo assim), que acaba se ferindo em uma missão de rotina. Então ela ta ali dando uma banda pela floresta e se machuca. Daí ela começa a ser tratada por duas pessoas que vivem por ali, afastados das pessoas (a sinopse chama de off-the-grid survivalists).

Acontece que esses dois caras, acho que são pai e filho, são cultistas de algum tipo de deus da natureza, ou deusa dado que o nome do filme é Gaia. Então coisas estranhas começam a acontecer. Tudo muito sinistro, mas no lugar de fantasmas e coisas do além, a ameaça parece ser a própria floresta.

No pôster está escrito GAIA – Ela vai nos transformar. Então minha hipótese é que a protagonista não vai morrer, ela deve virar um avatar de Gaia no fim do filme. Acho que a ideia do filme é essa conversão dela. Mas pode não ser nada disso também.

Assista aí ao trailer de Gaia:

Eu gostei do climão do trailer. Parece ser bem assustador, porque gente doida que vive no mato me assusta. Mas o fato das árvores ficarem mexendo também é bem creepy.

Eu não sei o que esperar, mas achei bem legal o trailer. Então dependendo de onde sair eu vou querer assistir.

Gaia estreia nos cinemas no dia 24 de Setembro, mas sai nos streamings digitais (ainda não sei quais) no dia 27.

Gaia

Então é isso, terror da natureza. Parece legal.
Mas e você o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta