GALVESTON, um filme que parece ser confuso – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
As vezes os trailers de filmes revelam demais, e isso é claramente um problemão (Marvel, estou olhando para você). Mas tem vez que o trailer mais confunde do que explica e esse trailer de hoje é um desses trailers. O filme é o Galveston.

 

Galveston

 

Eu esbarrei com esse filme em um site gringo e tinha uma sinopse que não revelada nada de coisa nenhuma. Sequer fazia sentido a sinopse. Daí assisti ao trailer e deu para entender alguma coisa, mas não muito. Fui no imdb e a sinopse era pior ainda, mas já revelava uma coisa que eu não tinha sacado até então, que o protagonista é um assassino de aluguel.

Então, finalmente eu achei uma sinopse minimamente decente.

Segue a sinopse de Gavelston:

Galveston centers on New Orleans hitman Roy Cady, diagnosed with lung cancer at 40. Before the cancer can do him in, however, he has more pressing concerns in the form of his mobster boss, who has decided to remove him from the business – and the world – via a set-up. Turning the tables, he goes on the run having rescued teenage hooker Raquel “Rocky” Arceneaux. He’s persuaded to pick up her baby sister Tiffany, and with his new wards in tow, heads to his titular hometown to scheme revenge and redemption.

Traduzindo:

Galveston se passa em New Orleans, onde o assassino Roy Cady, diagnosticado com câncer de pulmão aos 40. Além do que o câncer pode fazer com ele, ele tem preocupações mais preements na forma de seu chefe mafioso, que decidiu removê-lo do negócio, e do mundo, através de um esquema. Virando a mesa, ele entra em fuga tendo resgatado uma prostituta adolescente chamada Raquel “Rocky” Arceneaux. Ele é persuadido a pegar sua irmã bebê, Tiffany, e com sua novas protegidas a reboque, ir para sua cidade natal em um esquema de vingança e redenção.

Tudo bem, também não é uma sinopse bem escrita, mas é o que temos.

Assista aí ao trailer de Galveston:

 

 

Re-assistindo ao trailer depois de ler a sinopse “boa”, até deu para entender melhor qual é a do filme. Então tem um cara que é um assassino de aluguel. Esse cara ta morrendo de câncer e começa a ficar pensativo sobre a vida, mas não tem tempo de pensar muito nisso por que o chefe quer matar ele. Do nada, ele conhece uma guria e eles resolvem fugir para a cidade natal dele, que é Galveston.

Então, ver que a adolescente, mesmo tendo uma vida de merda, tem amor pela irmãzinha. Isso e mais a sensação de mortalidade, vão fazer esse cara, que era um assassino, se redimir e ficar bonzinho. Que brega.

Eu apostaria dinheiro que ele vai ter uma redenção e morte honrada no final do filme.

 

 

Galveston

 

Galveston é dirigido por Mélanie Laurent e tem estreia marcada para o dia 19 de outubro. O filme é estrelado por Ben Foster e Elle Fanning (Aurora em Malévola).

Então é isso. Um filme que me parece meio clichê na premissa, mas pode tratar de assuntos bem sérios e pode surpreender na execução. Talvez.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.

Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. c.c. disse:

    cara, uma critica sem nem ver o filme? uau

Deixe uma resposta