GODLESS: Welcome to No Man’s Land – teaser

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente como um ninja pistoleiro para mostrar um teaserzinho bem safado de mais uma série da Netflix. A série é a GODLESS: Welcome to No Man’s Land, uma série no velho oeste.

 

Godless

 

A sinopse é a seguinte:

Frank Griffin, an outlaw terrorizing the 1880s American West, hunts down Roy Goode, his partner turned enemy. Roy hides out at a ranch as Frank’s chase leads him to La Belle, New Mexico – a town mysteriously made up entirely of women.

Traduzindo:

Frank Griffin, um fora da lei aterrorizando o oeste americano em 1880 é caçado por Roy Goode, seu parceiro que se tornou um inimigo. Roy se esconde em um rancho quando a perseguição de Frank o leva até La Belle, Novo México – uma cidade misteriosamente composta inteiramente de mulheres.

 

Assiste ao teaser aí e depois eu comento:

 




 

Primeira coisa que é preciso dizer é que eu adorei esse trocadilho infame do nome da série. Para quem não ta ligado no inglês, eu explico. No man’s land é uma expressão usada para representar uma terra sem dono, como a região entre trincheiras na Primeira Guerra Mundial, por exemplo, e é normalmente traduzido como terra de ninguém.

Só que nessa série tem um lugar onde só tem mulheres, ou seja, uma terra sem homens, “No man’s land“, entendeu? É uma piadinha tão safada que eu gostei.

O teaser em si não revela coisa nenhuma. Tirando a cena do bebê com a cobra, que me deu uma agonia desgraçada, não tem nada no teaser que me chame a atenção. Na verdade a sinopse, por falar desse lugar que só tem mulheres, me pegou mais do que o teaser em si.

 

 

GODLESS: Welcomo to No Man’s Land estreia no dia 22 de novembro.

Então é isso. Série da Netflix, talvez valha a pena assistir por que já está pago. Talvez eu assista.
E você? Gosta de histórias no velho oeste? Viu algo nesse trailer que eu não vi?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...