GODZILLA: KING OF THE MONSTERS – trailers

Salve, salve, seres humanos e monstros gigantes que vão dominar a terra.
Godzilla é o nosso queridão e todo mundo que é pelo menos um pouco nerd adora ele. Godzilla é um monstro clássico e, além disso, é um puta dinossaurão gigante que cospe energia nuclear. Se isso não é lega para caramba, eu não sei o que é. E eu estou falando disso por que em 2019 vai ser lançado Godzilla: King of the Monsters.

 

King of the Monsters

 

São tantos filmes de Godzilla que eu até fico perdido. Tanto que eu quase deixei esse aqui passar, tanto que só fui saber agora que já saiu o segundo trailer.

A sinopse de Godzilla: King of the Monsters é o seguinte:

The crypto-zoological agency Monarch faces off against a battery of god-sized monsters, including the mighty Godzilla, who collides with Mothra, Rodan, and his ultimate nemesis, the three-headed King Ghidorah.

Traduzindo livremente:

A agência de criptozoologia Monarch, enfrenta uma bateria de monstros com tamanhos de deuses, incluindo o poderoso Godzilla, que colide contra Mothra, Rodan, e seu inimigo difinitivo, o monstro de três cabeças King Ghidorah.

Então vai ser um filme de monstro com vários monstros de uma vez só. Não sei se vai tempo para todo mundo.

Mas assista ai aos trailers. O segundo está simplesmente foda.

Godzilla: King of the Monsters:

 

 

 

Não sei se você lembra desses monstros todos, mas para mim isso é muito nostálgico. Mas uma coisa que me preocupa é o excesso de cenas com pessoas e soldados. Não quero saber das pessoas tentando se salvar, eu quero ver os monstros se porrando.

Eu acho que que esse filme pode ter umas três horas tranquilamente. E eu vou querer assistir mesmo assim.

 

King of the Monsters

 

Godzilla: King of the Monsters é escrito e dirigido por Michael Dougherty, e estrelado por Millie Bobby Brown (a Eleven de Stranger Things).

Então é isso, gostei muito desse trailer e quero ver isso aí.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.

Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

 

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta