Goutte d’Or, um curta sinistro, musical e romântico 18+

Salve, salve, seres humanos e polvos da terra.
Eu costumo reclamar de curtas que não são tão curtos assim, mas as vezes aparecem algumas coisas que merecem a atenção. Goutte d’Or é um desses curtas. Ele tem 10 minutos, mas é maravilhoso, por isso trouxe.

 

Goutte d Or

 

Goutte d’Or é um curta musical em stop motion feito pela galera do Happy Flyfish. Além de ser um stop motion de 10 minutos, que é um total absurdo, ainda tem uma música autoral sensacional e uma narrativa inacreditável. Eu vou fazer uma breve sinopse aqui e você vai ver como é louco.

Sinopse de Goutte d’Or:

Existe um lugar bem sinistro, que é tipo um pântano com navios destruídos e árvores gigantes. Em uma das árvores estão três homens enforcados, cada um com um instrumento musical. Do pântano “brota” um navio com um pirata, também enforcado. Então surge uma bruxa linda, voando em uma vassoura, com um polvo na cabeça. O pirata tenta se aproximar dela (até por que ela mortalmente linda), mas ela só se interessa por música… e o polvo é bravo.

Então é isso, muito louco e totalmente inesperado. Mas é um curta lindo, tanto visualmente, quanto musicalmente.

Assista aí a Goutte d’Or:

 





 

Por um lado, o curta é um romance lindo, com música, danças seduzentes, cortejos e até um antagonista que se compadece e decide deixar de encher o saco.

Por outro lado, é sinistro para caralho. É um curta com uma bruxa controlada por um polvo do mal e um monte de gente morta. O cara se enforca quando fica triste. Os caras enforcados ficam lá depois que o pirata e a bruxa se entendem.

 

 

Ta tudo errado nessa porra! Caralha!

Além disso, eu tenho que ressaltar como é linda essa bruxinha. Meu deus do céu! Aiai.

 

 

Então é isso, Um curta lindo, sinistro e muito errado. Adorei.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta