Happy Birthday – curta de terror de gosto duvidoso

Salve, salve, seres humanos da terra.
Já fazia um tempinho que eu não escrevia posts de curta metragem (alguns que você viu recentemente eu agendei), mas estou de volta. E eu adoro isso. As vezes eu trago coisas geniais, mas as vezes eu preciso trazer umas bizarrices com as quais eu esbarro por aí. Então vamos logo falar de Happy Birthday.

Happy Birthday

Happy Birthday é um curta da Social House Films (que é novo por aqui) e fala sobre aniversário. Na verdade fala mesmo sobre envelhecer… ou não. Na verdade é só um curta para ter nojinho mesmo.

O curta mostra uma moça que está fazendo aniversário e sentindo o peso da idade. Ela fica al olhando as rugas no espelho e se sentindo velha. Até aí tudo normal.

Então ela encontra um bolo de aniversário misterioso com um cartão de aniversário ainda mais misterioso. Felizmente as pessoas perdem o medo quando ficam velhas e a moça não se abala em nada com o fato de ter um bolo na sua casa. Então ela lê o bilhete que diz, dentre outras coisas, que ela deve fazer um pedido e soprar a vela.

Sem medo de nada, nossa heroína decide que é uma baita ideia daora comer o bolo misterioso que apareceu em sua casa. E aí você vai ter que assistir para ver o que acontece. O que é outro problema, porque a thumbnail do vídeo já dá spoiler do que acontece.

Assista aí ao Happy Birthday:

Uma coisa que eu gosto nesse curta é que ele não tenta te dar susto. Primeiro porque vemos a história pelo ponto de vista da moça e, aparentemente, ela não tem medo de nada. Segundo porque não é um curta de susto, mas sim um curta de nojinho. eu tive que voltar para confirmar que eu tinha visto uma barata.

O problema é que essa coisa boa é a única coisa boa. De resto só é longo, arrastado e sem graça. Talvez eu esteja sendo chato e mal humorado? É possível sim, mas eu achei o curta bem cansado mesmo. Não posso fazer nada.

Happy Birthday

Então é isso. Um curta bem mequetrefe, mas é interessante.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta