Harley Quinn – resenha da segunda temporada
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar da segunda temporada da série da Harley Quinn. Eu sei que a série já está na quarta temporada, mas eu terminei de assistir à segunda agora, então vou falar dela e depois vejo o resto. Tem pressa não. Então vamos lá falar de Harley Quinn.
Harley Quinn – temporada 2:
A primeira temporada termina com a Liga da Justiça presa no livro da Rainha das Fábulas. Coringa domina Gotham e constrói uma torre, mas tem seus planos frustrados e a torre cai em cima do Batman e do Coringa.
Então a segunda temporada começa com Gotham sem Batman, sem Coringa, sem Liga da Justiça. Então rapidamente a cidade vai pro saco, o governo dos Estados Unidos deserda Gotham que vira Terra de Ninguém (como a fase nos quadrinhos).
Charada, Bane, Pinguim, Duas-Caras e o Sr. Frio dividem a cidade em áreas controladas por eles. A polícia se deteriora e o comissário Gordon começa a beber cada vez mais.
A primeira parte da temporada é a Harley Quinn enfrentando essa galera que quer ela fora da jogada. O negócio é que no meio de uma das missões ela acaba beijando a Hera Venenosa, que está noiva do Homem-Pipa.
Rola uma despedida de solteiras, elas se pegam de novo e aí fica um climão. A Harley fica apaixonadinha, mas a Hera ainda vai casar com o Homem-Pipa. Então nossa palhaça do crime fica mal e resolve destruir tudo com ajuda dos Parademônios de Darkside (ideia do Psycho).
Mas aí rolam muitas reviravoltas e eu não vou contar tudo. Mas no fim das contas a Harley vai precisar de todos para resolver a treta que ela mesmo começou. Precisa do Coringa e do Batman para libertar a Liga da Justiça.
Daí é porrada para todo lado e um pouquinho de DR também.
O que eu achei dessa segunda temporada de Harley Quinn?
Essa temporada é tão boa quanto a primeira, mas com a vantagem de já ter os personagens muito bem formados. Então a piração é maior, melhor e mais forte. Eu gostei bastante, especialmente porque trabalha os outros vilões de Gotham além do relacionamento da Harley com a Hera que é a grande pérola da série.
De resto é piada, violência, boas cenas de ação e muita morte por todos os lados. Ah sim, tem uma Batgirl na série também e ela é bem legal. A Mulher Gato dessa série é muito maneira também.
No mais a série continua excelente. Continuo recomendo.
Então é isso. Série excelente. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
1 Resultado
[…] o Superboy, os Titãs recebem um pedido de ajuda de Rapina e Columba que estão tomando um pau do Homem-Pipa. Porque o Homem-Pipa também está com os poderes dos […]