HEREDITARY, cagaço em forma de filme – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Fazia tempo que eu não via um trailer de filme de terror que me deixasse cabreiro de verdade, e isso aconteceu ontem. O filme é o Hereditary. Que trailer, meu amigo. Que trailer.

 

Hereditary poster

 

A sinopse é a seguinte:

When Ellen, the matriarch of the Graham family, passes away, her daughter’s family begins to unravel cryptic and increasingly terrifying secrets about their ancestry. The more they discover, the more they find themselves trying to outrun the sinister fate they seem to have inherited. Making his feature debut, writer-director Ari Aster unleashes a nightmare vision of a domestic breakdown that exhibits the craft and precision of a nascent auteur, transforming a familial tragedy into something ominous and deeply disquieting, and pushing the horror movie into chilling new terrain with its shattering portrait of heritage gone to hell.

Traduzindo:

Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, a família da filha começa a desvendar segredos ocultos e cada vez mais aterrorizantes sobre sua ascendência. Quanto mais eles descobrem, mais eles se vêm tentando superar o destino sinistro que eles parecem ter herdado. Fazendo sua estréia, o escritor-diretor Ari Aster desencadeia uma visão de pesadelo de uma quebra doméstica que exibe o trabalho e a precisão de um autor incipiente, transformando uma tragédia familiar em algo agourento e profundamente inquietante, e empurrando o filme de terror para um novo terreno arrepiante com esse retrato destrutivo de herança infernal.

 

Assista ao trailer e depois eu comento:

 




 

Eu fiquei incomodado, mas também fiquei confuso. A menina que corta a cabeça do passarinho tem um hábito de desenhar e a mãe tem um hobby de trabalhar com miniaturas. Alguém diz que a mãe parece com a avó morta. Será que esse é o mote do filme? Elas são muito parecidas? Tem as mesmas psicoses? Por isso que o filme se chama Hereditary?

Tem um fantasma do mal que faz as coisas ficarem malucas e bate a cabeça do jovem menino desavisado na cadeira? Ou será que eles vão descobrir que a velha morta era louca e tinha poderes mentais, tipo Carrie, a Estranha, e a neta também vai ter? O grande segredo é que a mãe tem essas loucuras também e esconde? Ela faz uma réplica do quarto de hospital da velha, o que é uma maluquice. Sei lá.

A menina faz um barulho com a boca e isso parece ser um gatilho para as viradas do trailer. Será que isso quer dizer alguma coisa?

 

hereditary

 

Hereditary é escrito e dirigido por Aris Aster, estrelado por Toni Collette e Milly Shapiro. A estreia é no dia 8 de Junho.

Então é isso. Sinopse interessante. Trailer muito louco. Parece que vai ser um puta filme. Quero assistir.
E você? O que acha? Sentiu um cagaço?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest