Hero Mama League, próximo especial Super Sentai será focado nas mães.

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu não costumo fazer post de notícias aqui, mas é notícia é muito legal e já tem trailer, então, para todos os efeitos esse é um post de trailer. A Toey anunciou esses dias o seu próximo especial Super Sentai que vai se chamar Hero Mama League.

 

Hero Mama League

 

Uma explicação para quem está perdido. Super Sentai é um programa japonês com várias “temporadas” onde grupos de heróis fantasiados enfrentam monstros e ameaças e tudo o mais. Essas séries de Super Sentais é o que a gente conhece aqui no ocidente como Power Rangers. Em resumo, cada temporada de Power Rangers que vem para cá é uma série Super Sentai. É confuso mesmo.

Pois bem, esse novo especial (que é tipo um filme para tv) do Super Sentai vai pegar três personagens de séries antigas e colocá-las como mães, tendo que conciliar a vida de mãe e de heroína.

 

 

As personagens são:

  • Nanami, Hurricane Blue da série Hurricanagers (veio para o ocidente como Power Rangers: Tempestade Ninja), interpretada por Nao Nagasawa

  • Jasmine, DekaYellow da série Dekarangers (veio para o ocidente como Power Rangers SPD), interpretada por Ayumi Kinoshita

  • Houka, MagiPink da série Magirangers (veio para o ocidente como Power Rangers Força Mística), interpretada por Ayumi Beppu

Como eu disse. Saiu um pequeno trailer no twitter

 





Eu não assisto nada de Super Sentai já faz um tempo, mas gostei muito da ideia. Esses especiais são legais por que não tem a enrolação padrão das séries normais.

Gostei muito da ideia de um grupo totalmente feminino. Não sei se precisavam ser mães, mas conceitualmente é interessante sim.

Com certeza eu vou tentar assistir.

 

 

Hero Mama League está marcado para ser exibido no dia 13 de maio, dia das mães.

Então é isso. Ideia legal com gostinho de nostalgia. Eu quero assistir.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via io9



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta