History of the Swear Words, uma série sobre palavrões com Nicholas Cage – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão no meio dessa semana natalina para mandar você para a &*!@&#%!@ (insira seu palavrão preferido aqui). Calma, eu não quero te xingar de verdade querido leitor, mas é que esse post é sobre palavrões e isso era para ser uma piada. Desculpe, to com sono. Então vamos logo falar sobre History of the Swear Words.

History of the Swear Words

History of Swear Words é uma série documental (eu acho) da Netflix, que vai trabalhar com palavrões. A série é guiada pelo Deus da atuação, Nicholas Cage, que vai entrevistar várias pessoas, algumas figuras da cultura pop, mas também com historiadores e com especialistas em etimologia.

Dessa forma eles vão tentar compreender o que significam e de onde vêm palavras como ‘fuck’, ‘shit’, ‘bitch’, ‘dick’, ‘pussy’ e ‘damn’. Cada uma vai ter um episódio de 20 minutos.

O trailer é bem interessante e já traz algumas informações bem interessantes.

Assista aí ao trailer de History of the Swear Words:

Eu quero ver isso aí. Acho muito interessante ter uma perspectiva histórica para justificar algumas coisas que nós achamos que sempre estiveram aí. Quem disse que fuck é uma palavra feia? De onde que veio essa palavra para ser tão ‘feia’?

Eu não sei como isso vai ser traduzido, porque pode perder muitos dos significados originais na hora de traduzir a obra. Espero que, na legenda, eles mantenham as referências originais da melhor forma.

Mas eu também quero uma versão brasileira, com palavrões brasileiros. Você já pensou em alguns que eu sei, então não preciso escrever aqui.

History of the Swear Words é uma série original Netflix e estreia no dia 5 de janeiro lá fora. Aqui no Brasil não tem data confirmada, mas virá com o título A História da Palavrão.

History of the Swear Words

Então é isso. Uma série completamente inesperada que apareceu para mim e eu já quero ver, afinal… Nicholas Cage.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta