Hoops – desenho adulto da Netflix – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de resenha e eu quero falar de um desenho completamente errado. Desenho que eu encontrei na Netflix sem querer e assisti junto com minha mãe.

Hoops

Hoops conta a história de Ben Hopkins, um treinador de basquete de uma cidadezinha. O time dele é horrível e ele é muito raivoso e maluco. Então a história começa mesmo quando ele decide trazer um novo aluno para o time, um adolescente gigante de 2 metros de altura. Para isso ele contrata uma prostituta que é sua única amiga para transar com o garoto. Sim, é crime, dá merda, mas no fim das contas ele entra para o time.

O negócio é que a cidade inteira é uma loucura. Ben é completamente doido, raivoso e fala tudo o que pensa. Ele é casado (só porque não assinou os papéis do divórcio) com Shannon. Mas a Shannon namora com Ron, que é o melhor amigo e assistente do próprio Ben. Os garotos do time são todos doidos, cada um com seu próprio esteriótipo.

E ainda temos o pai do Ben, que é um ex-astro do basquete que agora toca um restaurante. Ben quer ser igual ao pai, quer ter a atenção dele, mas o odeia ao mesmo tempo.

Daí para frente a série é uma doideira adulta zoando com tudo e todos. Tem cavalo morto, sequestro de idoso, adolescentes bebendo pelo cu, van do namoro, roubo de van, fantasma na escola, greves de professores e mais um monte de doideiras que é até difícil de lembrar.

Mas a graça mesmo é que o Ben é um sem noção do caramba e fala muita merda. Muita merda mesmo.

Hoops

O que eu achei de Hoops?

É uma desenho bem engraçado nessa pegada de desenhos adultos como South Park, Paradise Police e outros similares. É menos pirado, as coisas são bem mundanas (South Park tem Cthulhu e Jesus, Paradise Police tem sexo com carro), mas o grande tema é o sexo mesmo.

O Ben transitam entre várias dualidades. Ele age como machão raivoso, mas tem vários indícios de que ele seja bissexual. Ele vive elogiando o pau do Ron e de outros personagens também.

Mas o legal mesmo é que ele é um cara inseguro e brutalmente narcisista, tratando todo mundo de forma mais escrota possível.

É uma série divertida porque ninguém é certo. É divertido.

Estou olhando aqui e a série é de 2020, então é possível que não tenha segunda temporada.

Não sei se recomendo. Mas é interessante.

Hoops

Então é isso. Série de doido. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta