Huesera: The Bone Woman – terror mexicano de grávida – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer (até porque ta saindo muita resenha e você não pode reclamar de nada), então vamos nessa com um filme mexicano! Vamos de Huesera: The Bone Woman.
Huesera – trailer:
Na real o nome do filme é só Huesera, mas ele é mexicano e o pessoal dos “estates” já colocou um subtítulo para eles mesmos entenderem sobre o que é o filme. Tipo a gente faz com Midsommar: O Mal não espera a noite, por exemplo.
Huesera conta a história de uma jovem que está grávida de seu primeiro filho, mas alguém amaldiçoa a gravidez dela. Então ela passa a ser aterrorizada por uma entidade (que deve ser a tal Bone Woman) e vai precisar de ajuda de bruxas para se livrar da maldição, mas é claro que não vai ser molezinha assim.
Pelo que eu entendi em algum momento ela vai quebrar os dedos. E talvez seja isso aí, ela vai ficando crocante e quebradiça, chegando a se virar toda, como a pessoa que ela vê pela janela. Espera aí. Já estou comentando o trailer?
Então assista aí ao trailer de Huesera: The Bone Woman:
Eu gostei do trailer. Na real não tem nada de tão incrível, mas é um filme que não é americano né. Então acho que merece atenção pela diversidade. A gente tem que ver filmes de outros lugares também. Lembrando que o México é um país muito religioso, então acho que essas histórias de capeta pegam legal lá, mas com mitos e lendas urbanas diferenciadas. Pode ser interessante.
Uma coisa interessante é que vai ter muito do tema do corpo da mulher, que é um tema (talvez o grande tema) do feminismo. E tanto a direção e o roteiro são de mulheres.
Abia Castillo no roteiro e Michelle Garza Cervera na direção e no roteiro também.
Eu quero ver isso aí. Hersera estreia no dia 10 em cinemas especializados e no dia 16 na Shudder.
Então é isso. Parece um filme interessante. E é mexicano.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau. Vou ali tomar tequila.