iBoy: Arya Stark como garota refém em um filme de super herói da Netflix – trailer

Salve, salve, seres humanos mais ou menos superpoderosos da terra.

A Netflix, de uns tempos pra cá, virou uma produtora foda de conteúdo. Tem Demolidor, Jessica Jones e seus amigos. Tem filme do Adam Sandler. Tem Sense 8. Tem um monte de paradas.

Esses dias eu esbarrei com esse trailer de mais um filme original da Netflix, um filme de super heróis com a Maisie Williams, a Arya Stark do Game of Thrones. Um filme com o horroroso nome de iBoy.

iBoy poster

Segue a sinopse:

Tom is an average teenager whose world is turned on its head when a violent encounter with local thugs leaves fragments of his shattered smartphone embedded in his brain. He wakes from a coma to discover that returning to normal teenage life is impossible because he has developed a strange set of superpowers. With these new powers he sets out to seek revenge on the gang, who also assaulted his best friend Lucy.

Traduzindo:

Tom é um adolescente normal que tem seu mundo virado de cabeça pra baixo quando um encontro violento com bandidos locais deixa fragmentos de seu smartphone encravado em seu cérebro. Ele acorda de um coma para descobrir que retornar à vida normal de adolescente é impossível, porque ele desenvolveu um estranho conjunto de superpoderes. Com esses novos poderes, ele tenta vingar-se da gangue, que também atacou sua melhor amiga Lucy.

Chega de falação. Veja o trailer:





O trailer é interessante apesar de parecer muito simples. Parece que tem poucos personagens e os papéis deles são tão claros que me da um pouco de preguiça. Temos o herói com poderes informacionais (me lembra muito o Baterista do Planetary), tem a garota refém interesse romântico e o vilão do maligno do mal. Sei lá.

De uma forma geral a Netflix costuma acertar, então é possível que seja bom, mas como eu continuo tendo preguiça de protagonista adolescente apaixonado.

iBoy estreia na Netflix dia 27 de janeiro e conta com Bill Milner (X-Men: Primeira Classe) como herói Baterista da série b, Maisie Williams (Game of Thrones) como garota refém interesse romântico e Rory Kinnear (Penny Dreadful) como vilão vilanesco.

Então é isso. Eu não curti muito o trailer, mas e você?
Gostou? Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest