IRREPLACEABLE YOU, triste, mas fofo – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Houveram muitos trailers no Superbowl e eu não vou falar de nenhum deles por que eu não sei escolher. Então vou falar de outras coisas. Hoje eu esbarrei com o trailer desse filme chamado IRREPLACEABLE YOU, que já promete ser a grande choração de 2018.

 

Irreplaceable you

 

A sinopse é a seguinte:

IRREPLACEABLE YOU is the heartwarming, romantic story of Abbie (Mbatha-Raw) and Sam (Huisman), best friends since childhood who are engaged to be married, and whose tranquil New York lives come crashing down when Abbie receives an unexpected diagnosis. Faced with the prospect of an uncertain timeline, Abbie begins a touching and often humorous search for a new love to take care of Sam. Along the way, Abbie makes unlikely friendships with Myron (Walken), Kate (McKinnon) and Mitch (Coogan) whose one thing in common is that they focus on living, while they are dying. Ultimately, IRREPLACEABLE YOU asks the question, how do you say goodbye?

Traduzindo:

IRREPLACEABLE YOU é a história romântica, e de aquecer o coração, de Abbie e Sam, melhores amigos desde a infância que estão noivos, e a quebra de suas vidas tranquilas em Nova York, quando Abbie recebe um diagnóstico inesperado. Diante da perspectiva de uma vida incerta, Abbie começa uma tocante e bem humorada busca por um novo amor para cuidar de Sam. No caminho, Abbie faz amigos inesperados, como Myron, Kate e Mitch que têm uma coisa em comum é seu foco em viver enquanto estão morrendo. Por fim, IRREPLACEABLE YOU faz a questão: como dizer adeus?

 

Assita ao trailer aí:

 




 

É um daqueles filmes que já é badvibe na premissa, afinal é uma história de uma moça que tem câncer. Mas não tem aquela tensão incômoda de um “Uma Prova de Amor“, por exemplo.

Me parece ser uma história divertida, a protagonista parece ter mais bom humor do que o próprio carinha. Acho isso bem peculiar. Ela parece estar mais preparada para lidar com a própria morte do que o marido.

 

 

Não vou ficar falando, por que não quero ser somellier de trailer.

IRREPLACEABLE YOU é escrito por Bess Wohl e dirigido por Stephanie Laing. É estrelado por Gugu Mbatha-Raw e Michiel Huisman. A estreia está marcada para o dia 16 de Fevereiro na Netflix.

Então é isso. Parece um bom filme para chorar e ficar emocionado. Não é o tipo de filme que eu sou fã, mas talvez eu assista por que é na Netflix e já está pago.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest