ISLE OF DOGS: cachorros em stop motion – trailer

Salve, salve, seres humanos e cachorros bonitinhos da terra.
Passando para mais um trailer de filme. “Ain Vulto, você só faz post de trailer agora.” Pois é, tem saído muito trailer legal e… eu faço post do que eu quiser. Um abraço. E o trailer de hoje é do ISLE OF DOGS, do Wes Anderson.

 

 

A sinopse é a seguinte:

ISLE OF DOGS tells the story of ATARI KOBAYASHI, 12-year-old ward to corrupt Mayor Kobayashi. When, by Executive Decree, all the canine pets of Megasaki City are exiled to a vast garbage-dump called Trash Island, Atari sets off alone in a miniature Junior-Turbo Prop and flies across the river in search of his bodyguard-dog, Spots. There, with the assistance of a pack of newly-found mongrel friends, he begins an epic journey that will decide the fate and future of the entire Prefecture.

Traduzindo:

ISLE OF DOGS conta a história de ATARI KOBAYASHI, o protegido de 12 anos do corrupto prefeito Kobayash. Quando, um decreto executivo, todos os cahorrinhos de Megasaki City são exilados em um enorme depósito de lixo chamado Trash Island. Atari sai em uma miniatura de um Junior-Turbo Prop e voa através do rio em buscade seu cachorro guarda-costas Spots. Lá, com a ajuda de um grupo de novos amigos, ele começa uma épica jornada que vai decidir o destino e o futuro de toda a prefeitura.

 

Assiste ao trailer aí:

 




 

Esse trailer é incrível! Primeiro que é Stop Motion e eu amo Stop Motion. Segundo que o ar de babaca que os cachorros tem enquanto falam é incrível.

Eu curti também a estética toda. É um mundo de lixo, mas não é escuro como poderia ser. É lixo, mas é tudo cinza e o garoto tem uma cara de astronauta, o que da todo um feeling de filme de ficção científica dos anos 80, como se a Ilha dos Cachorros fosse um planeta alienígena. Entende? Acho legal.

 

 

ISLE OF DOGS estreia em 23 de Março de 2018.

Então é isso. Quero muito assistir a esse filme. Quero mesmo.
E você? Gosta de cahorrineos? Gosta de Stop Motion? Gostou desse trailer ou é um otário?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest