It Comes at Night, terror estranhão – trailer

Salve, salve, seres humanos com barbas de respeito.
Passando ligeiramente, como um ninja silencioso, para falar de mais um trailer de filme de terror. Eu nem sou fã de filmes de terror, mas os trailers ficam aparecendo para mim e eu não posso ignorar. Até por que os trailers são muito legais, geralmente mais legais que o próprio filme. O filme de hoje é o It Comes at Night, algo como “O que vem à noite” em tradução livre.

It Comes at Night

A sinopse é a seguinte:

Secure within a desolate home as an unnatural threat terrorizes the world, a man has established a tenuous domestic order with his wife and son, but this will soon be put to test when a desperate young family arrives seeking refuge.

Traduzindo:

Seguro dentro de uma casa desolada por uma ameaça antinatural que aterroriza o mundo, um homem estabeleceu uma ordem doméstica tênue com sua esposa e filho, mas isso em breve será posto à prova quando uma jovem família desesperada chega em busca de refúgio.

Assista ao trailer:




Se eu entendi bem, existe algum mal que vive dentro da casa, atrás de uma porta vermelha, e esse mal é liberto durante a noite, ou algo assim. Eles devem ficar presos em casa durante a noite e quando a outra família chega as coisas começam a ficar estranhas.

Se fosse para chutar eu diria que a família do cara barbudo sabe o que é a criatura e tem um bom motivo para viver ali. Algo como um pacto, ou uma doença, ou algo do tipo.

No fim, eu acho, o barbudo é o vilão. Ou alguém da família é e ele vai ter que “matar alguém que ama”. Das duas uma.

It Comes at Night estreia dia 9 de Junho.

Então é isso. Trailer interessante. Fiquei curioso.
E você? Ficou curioso? Achou mais do mesmo? Vale a pena?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via io9


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...