KILL ORDER, filme de porradaria com super poderes – trailer

Salve, salve, seres humanos super poderosos da terra.
Passando rapidão, como um maldito ninja, para compartilhar com os senhores esse “belíssimo” trailer. O filme é o KILL ORDER, um filme de luta com pessoas com super poderes. Daí eu te pergunto… vale como filme de herói?

 

kill order

 

A sinopse é a seguinte:

Chaos erupts when a group of armed men break into a high school classroom. They target David, a quiet kid who secretly suffers from unexplained memories of a horrifying past. Tapping into a previously unknown strength, David fights off his attackers and goes on the run. With his life and the lives of his loved ones in jeopardy, David must master the use of his new superhuman strength and fighting skills to find the people responsible and get his revenge.

Tradução

O caos começa quando um grupo armado de homens de preto invade uma sala de aula, Eles estão açando David, um garoto quieto que, secretamente, sofre com memórias inexplicáveis de um passado horrível. Alcançando uma força desconhecida, David luta contra seus perseguidores e começa a fugir. Com sua vida, e as vidas de quem ama, em risco, David deve dominar o uso de sua força superhumana e habilidades de luta para encontrar as pessoas responsáveis e conseguir sua vingança.

É uma sinopse genérica. Nem tem grandes coisas para dizer.

Só assiste ao trailer aí:

 




 

Por um momento eu pensei: “Nossa, que filme interessante”; mas esse momento passou. Logo depois, quando fui ver o trailer de novo e percebi que o fundo e alguns movimentos parecem mais com Mutantes: Caminhos do Coração, do que com um Vingadores, por exemplo.

Eu sei que estou sendo chato, mas o que mais me incomoda são esses fundos muito falsos, como a floresta onde ele faz o treinamento com os caras que usam um uniforme escroto.

 

kill order movie

 

Acho que esse filme vai ser igual o Guardians… uma bomba.

KILL ORDER é escrito e dirigido por James Mark, que é mais conhecido como dublê e coordenador de dublês, e é estrelado por Chris Mark. O filme tem data de estreia marcada para 6 de Fevereiro de 2018.

Então é isso. Premissa qualquer coisa. Trailer estranho. Achei qualquer coisa.
E você? Achou ruim? Achou legal?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest