KINGDOM, uma série de zumbi na Korea medieval – trailer

Salve, salve, seres humanos e mortos-vivos com espada da terra.
Passando rapidamente, como um ninja silencioso, para trazer um trailer bem legal, especialmente para os fãs de apocalipses zumbis. KINGDOM é uma série onde uma praga zumbi surgiu na Dinastia Joseon na Korea. Então tem zumbis e gente lutando com espada.

 

Kingdom

 

A sinopse de KINGDOM é a seguinte:

In a kingdom defeated by corruption and famine, a mysterious plague spreads to turn the infected into monsters. The crown prince, framed for treason and desperate to save his people, sets out on a journey to unveil what evil lurks in the dark.

Traduzindo:

Em um reino derrotado pela corrupção e pela fome, uma misteriosa praga se espalha para transformar os infectados em monstros. O príncipe herdeiro, moldado por traição e desesperado para salvar seu povo, parte em uma jornada para desvendar que o mal espreita no escuro.

Tem zumbi, tem um príncipe-samurai-ninja-jiraiya matando todo mundo e, possivelmente, deve ter uma tretinha política também. Falando assim, parece que a série tem tudo para ser legal e o trailer é bem bacana também.

Então assista aí ao trailer de KINGDOM:

 





Parece que a produção é toda Koreana mesmo e, exatamente por isso, eu não conheço ninguém na série. Isso é legal, por que eu não consigo botar fé nesses filmes americanos que se passam no oriente, mas tem o Matt Damon como protagonista.

O trailer está bem interessante e parece que vai ter uma transição legal entre o horror incômodo e a ação enlouquecida com espadas, flechas, cavalos e zumbis mortos-vivos do mal. Acho que pode ser bem legal.

 

Kingdom




Se você gosta dessa ideia tanto quanto, experimente assistir o Sword of Death, que é um curta nessa pegada aí.

KINGDOM é estrelado por Doona Bae, Ji-Hoon Ju Seung-ryong Ryu. A estreia está marcada para o dia 25 de Janeiro na Netflix.

Então é isso, uma série que parece que vai ser interessante. Eu quero ver isso.
E você, o que acha de samurais contra zumbis?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

 

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta