KISS ME FIRST, realidade virtual e mistério – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra e do mundo dos joguinhos.
Hoje é dia de falar de trailer. Quero falar do trailer de KISS ME FIRST, a próxima série sci-fi da Netflix.
KISS ME FIRST é baseado no livro de mesmo nome de Lottie Moggach. A história é centrada em Leila, uma menina de 17 anos, que foge de sua realidade jogando um jogo online de realidade virtual. No jogo ela fica amiga de uma garota chamada Tess, uma menina que tem segredos do passado. Ela se conhecem e ficam amigas no mundo real até que Tess desaparece, então Leila tem que assumir o personagem dela para tentar resolver o mistério.
A sinopse no imdb é curtinha:
A lonely video game addict to the online world of Azana meets a confident party girl with a dark secret.
Traduzindo:
Uma solitária viciada em video games vai para o mundo online de Azana, conhece uma garota confiante com um segredo obscuro.
É tipo um Ready Player One só que com mistério.
Assista ao trailer e depois eu comento o por que de eu trazer esse trailer para cá:
A primeira coisa que me chamou a atenção nesse trailer é que ele vende o tal jogo como um puta jogo foda de realidade virtual super realista, mas o gráfico é um puta gráfico merda do começo do Playstation 2.
Teve outra coisa que me chamou a atenção também. Você jogaria um jogo online onde você pode sentir dor real? Eu passaria longe de um jogo onde um remelento viciadinho de 12 anos de idade pudesse me machucar de verdade. Sai fora.
Sobre o enredo, me parece que a série vai focar mais na aventurinha fantástica do que na ficção científica e em suas consequências éticas e sociais dessas tecnologias. Não sei.
KISS ME FIRST é uma série da Netflix, baseada no livro homônimo de Lottie Moggach. A série é estrelada por Tallulah Haddon e Simona Brown e tem estreia marcada para o dia 29 de Junho.
Então é isso. Premissa interessante, mas o trailer não me convenceu.
E você? O que achou? Curtiu?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant
Essa menina negra é muito bonita.